Nacional da Madeira congratula «Nosso Cristiano Ronaldo» pelo 40º aniversário

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo festeja esta quarta-feira o 40º aniversário. Nacional da Madeira deixou mensagem ao avançado português.

Durante a formação, Cristiano Ronaldo representou o Nacional da Madeira por duas temporadas, ligação que não foi esquecida. No dia do 40º aniversário do português, o emblema da Primeira Liga deu os parabéns a CR7 e, num comunicado, enalteceu os feitos da carreira do jogador.

«Tornou-se no mais mediático jogador da história do futebol e projetou o CD Nacional e a Região Autónoma da Madeira além fronteiras», destaca o Nacional da Madeira num comunicado sobre o «Nosso Cristiano Ronaldo».

São várias as mensagens e homenagens a Cristiano Ronaldo. Recorda AQUI a do Sporting, AQUI a da FPF e AQUI a do Real Madrid ao avançado que brilhou nestas camisolas durante a carreira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.