📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nacional da Madeira pondera falta de comparência para a partida contra o FC Porto

- Advertisement -

O Nacional da Madeira está ponderar não marcar presença na partida frente ao FC Porto, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

O Nacional da Madeira está a ponderar faltar ao encontro frente ao FC Porto, válido pela quinta jornada da Primeira Liga. O emblema insular indica que está a ter dificuldades em remarcar as viagens dos elementos para sábado, quando a partida estava estipulada para domingo.

Contudo, o Nacional da Madeira indica ter todas as condições para marcar presença no Dragão no dia em que o jogo estava previamente para ser disputado.

Eis o comunicado:

«Nos primeiros dias do mês de Julho o Kick-off da Liga Portugal recebeu o sorteio das competições profissionais de futebol para a época 2025/2026. Tal como sempre aconteceu em anos anteriores – e acontece com outras comitivas insulares, o Clube Desportivo Nacional realizou a marcação das viagens aéreas para as suas 17 deslocações tendo por base as datas oficiais de cada jornada. Sempre que tal se considera necessário, o CD Nacional agiliza posteriormente as mudanças de datas e horários dos voos ajustados às alterações sofridas em cada jornada futebolística.Visto que a jornada 5 da Liga Portugal Betlic tinha como data oficial o dia 14 – domingo, num encontro que irá opor o FC Porto ao CD Nacional, no Estádio do Dragão, a comitiva alvi-negra tinha marcação de viagem aérea com partida desde o Aeroporto da Madeira para a manhã da véspera – sábado, dia 13. Posto isto, e mesmo alertada para dificuldades numa eventual alteração de toda a logística associada, a Liga Portugal decidiu a 1 de Setembro a alteração da partida diante do FC Porto para a tarde de sábado, às 18h00.Após vários e consecutivos esforços junto da companhia aérea TAP Portugal para a remarcação das viagens associadas a esta deslocação, o CD Nacional informa que pondera dar falta de comparência a este encontro por até à data não ter recebido uma alternativa de viagem viável e condizente com uma equipa de futebol profissional.O CD Nacional reitera manter todas as condições para disputar esta jornada no domingo, dia 14, no Estádio do Dragão».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela Vermelha goleia por 6-1 em casa antes de enfrentar o Braga

Em vésperas do encontro frente ao Braga para a Europa League, o Estrela Vermelha venceu o IMT pela margem larga de 6-1.

Nottingham Forest elege o seu novo treinador e não é Marco Silva

O Nottingham Forest quer contar com Sean Dyche no comando técnico do clube. Marco Silva deverá ficar no Fulham.

Abel Ferreira deixa acusação após derrota do Palmeiras e aponta: «As coisas com este árbitro não funcionam muito bem, já me expulsou umas quatro...

Abel Ferreira falou com os jornalistas depois da derrota do Palmeiras frente ao Flamengo por três bolas a duas.

José Bordalás coloca Vinícius Júnior no centro do furacão: «Não tem de vir dizer-me que é bom pela alteração, não tem de vir provocar-me»

José Bordalás falou com os jornalistas depois da derrota do Getafe frente ao Real Madrid por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes elogia ideias de João Diogo Manteigas e insiste em Bernardo Silva: «Será jogador do Benfica»

João Noronha Lopes assumiu que as ideias de João Diogo Manteigas relacionadas com o associativismo podem ser aproveitadas pela sua candidatura.

Flamengo recebe e vence por 3-2 o Palmeiras de Abel Ferreira

Na 29.ª jornada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Palmeiras de Abel Ferreira por 3-1, igualando os líderes em pontos.

Lille vence na deslocação a Nantes e Lens vence o Paris FC em casa: eis os resultados de hoje na Ligue 1

Este domingo, na oitava jornada da Ligue 1, o Nantes foi derrotado por 2-0 pelo Lille e o Lens recebeu e venceu o Paris FC por 2-1.