📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nacional da Madeira vence Moreirense e respira melhor na Primeira Liga

- Advertisement -

O Nacional da Madeira recebeu e venceu a equipa do Moreirense por 1-0, num jogo a contar para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

O Nacional da Madeira recebeu e venceu a formação do Moreirense por 1-0, num jogo válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga. A formação insular passa a respirara melhor no fundo da tabela.

O único golo da partida foi apontado por José Gomes no inicio da segunda parte. O lateral esquerdo desviou certeiro para o 1-0 na sequência de um pontapé de canto.

Com este resultado, o Nacional passa a somar 12 pontos e ocupa atualmente a 13.ª posição da Primeira Liga. O Moreirense, por sua vez, mantém os 20 pontos e poderá ser ultrapassado nesta jornada em caso de vitória do Famalicão.

Subscreve!

Artigos Populares

WTA Finals | Elena Rybakina fecha o ano com chave de ouro

No sábado passado, a cazaque de origem russa Elena Rybakina derrotou a bielorrussa e número um mundial Aryna Sabalenka com os parciais de 6-3 e 7-6 (0).

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «É importante saber lidar bem com todas as fases do jogo»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto sobre o Famalicão. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «O que pedi ao intervalo teve a ver não só com uma questão tática, mas também com...

Hugo Oliveira analisou a derrota do Famalicão frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

5 jogadores em destaque na oitava jornada da Primeira Divisão de Futsal

As quadras da principal divisão nacional de futsal foram palco de mais uma semana com grandes jogos. Assistimos a uma oitava jornada da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Sondagem na Noruega questiona continuidade de Andreas Schjelderup na seleção: eis a resposta

Andreas Schjelderup está em maus lençóis, podendo ser condenado por partilha ilegal de vídeo de conteúdo sexual envolvendo menores.

O que falta jogar a Sporting, Benfica e FC Porto na Primeira Liga até ao final de 2025?

Entrámos em nova pausa para seleções e a Primeira Liga vai parar durante alguns dias, faltando poucos jogos até ao final de 2025.

GP Brasil: Lando Norris controla o seu mundo, Max Verstappen é de outro mundo

Lando Norris dominou por completo todo o fim de semana do Grande Prémio de São Paulo e este domingo não foi diferente