Nagelsmann comenta vitória de Portugal e elogia Cristiano Ronaldo: «Marcou um golo, não é por acaso»

- Advertisement -

A Alemanha perdeu com Portugal por 2-1 e foi eliminado da Liga das Nações. Julian Nagelsmann já reagiu ao desfecho.

Julian Nagelsmann acredita que Portugal mereceu ganhar. Em declarações após o final do encontro, em que a Seleção Nacional bateu a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações, o selecionador alemão deu a sua opinião sobre o encontro:

«Foi uma vitória merecida de Portugal. Eles foram melhores do que nós. Demos tudo na primeira parte, mas, se não estivermos a 100 por cento, não conseguimos competir com as melhores seleções», começou por referir.

«Estamos desapontados pelo resultado e também pela forma como jogámos. Tenho de falar com alguns jogadores. Não posso ser agressivo com a equipa, porque estamos a crescer, estamos a meio do caminho, mas temos de ter uma conversa muito séria, porque senti que alguns jogadores não deram 100 por cento. E assim será difícil ganhar jogos», prosseguiu.

Julian Nagelsmann elogiou ainda Cristiano Ronaldo:

«Aos 40 anos, Ronaldo tem um grande corpo e investe muito nisso. Investe muito nele e o resultado está à vista. Marcou um golo, não é por acaso».

Cristiano Ronaldo Portugal
Fonte: Liga Portugal
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.