📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Não há uma pessoa que acredite no Tondela, temos que ser nós»

- Advertisement -

O treinador do CD Tondela, Tozé Marreco, mostrou-se ambicioso na antecâmara do encontro com o FC Porto, para a Supertaça.

Antes do jogo que marca o arranque oficial da época em Portugal, Tozé Marreco, treinador que se vai estrear oficialmente pelo Tondela diante do Porto, esteve na sala de imprensa do Estádio João Cardoso com toda a equipa técnica presente. O treinador de 35 anos falou da situação que o clube beirão enfrenta, ao estar impedido de inscrever jogadores, dizendo que o clube “enfrenta uma situação que nenhum clube português enfrentou na história”, mas reforçando que “é um contra grande no planeamento da época”, mas que sabia disso desde o início.

Sobre os muitos jovens promovidos ao plantel sénior, Tozé Marreco afirmou que tem a “consciência de que é a primeira vez num jogo grande”, mas que a “equipa tem que crescer rapidamente para a temporada” que se avizinha.

Juntamente com o treinador esteve o defesa central Marcelo Alves, que chegou a Tondela em janeiro de 2022. O jogador brasileiro falou sobre a final da Taça de Portugal, onde esteve presente, reforçando que têm “trabalhado muito sobre as movimentações do Porto” e que sabem o que fazer em campo. O central frisou ainda a “obrigação de ser ambiciosos e querer ganhar”, bem como a nota do novo treinador “para momentos históricos do clube” e a vontade de quererem juntar-se a eles.

A Supertaça está marcada para dia 30 de julho, às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro. De um lado estará o Tondela, finalista vencido da Taça de Portugal e despromovido à Segunda Liga. Do outro vai estar o Porto, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antevê o Sporting x Vitória SC: «Queremos estar nas finais e disputar os troféus»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Christopher Vivell terá poderes na escolha do sucessor de Ruben Amorim no Manchester United

O diretor de recrutamento do Manchester United, Christopher Vivell, será uma das principais influências para a escolha do sucessor de Ruben Amorim.

Manchester United já tinha tomado decisão de despedir Ruben Amorim antes do Leeds United: Houve reunião acesa

O Manchester United já tinha tomado a decisão de despedir Ruben Amorim antes do jogo frente ao Leeds United na Premier League.

Sporting treinou esta segunda-feira e contou com várias novidades

O Sporting treinou durante esta segunda-feira em Alcochete, preparando o encontro frente ao Vitória SC, relativo à Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Os registos dos treinadores que sucederam Alex Ferguson no Manchester United

Na era pós-Alex Ferguson no Manchester United, José Mourinho tem a maior percentagem de vitórias e Ruben Amorim acaba no fundo da lista.

Críticas de Ruben Amorim a 3 jogadores caíram mal na direção do Manchester United

Críticas de Ruben Amorim a Patrick Dorgu, Harry Amass e Chico Obi não foram apreciadas pela direção do Manchester United.

Ruben Amorim não queria sair do Manchester United e continua com contrato válido até ao verão de 2027: eis a situação

O Manchester United despediu Ruben Amorim durante este segunda-feira. Foi uma decisão 100% do clube inglês.