Nápoles aponta aos 25 milhões por David Neres e Benfica exige valor superior

Atualidade cabeçalho

O Nápoles está muito interessado em David Neres. O atleta brasileiro pertence ao Benfica, mas pode rumar a Itália neste mercado.

O Nápoles é o emblema que está mais interessado em David Neres, extremo do Benfica. Segundo a Gazzetta dello Sport, a direção do clube italiano está disposto a avançar com uma proposta de 25 milhões pelo atleta. Contudo, a mesma deverá ser rejeitada, já que Rui Costa quer 40 milhões de euros pelo jogador.

David Neres tem 27 anos de idade e o seu contrato com o Benfica termina apenas em 2027, existindo uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Em 2023/24 realizou 35 desafios, com cinco golos e 10 assistências. Recorde-se que o Nápoles tem Antonio Conte como novo treinador e deverá fazer alterações no seu plantel.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Chelsea interrompido muito perto do final do jogo

O Benfica x Chelsea foi interrompido devido a ameaça de tempestade. Protocolo do Mundial de Clubes 2025 ativado.

Inglaterra conquista Euro Sub-21 após bater Alemanha no prolongamento

A Inglaterra venceu a Alemanha por 3-2 e conquistou assim o Euro Sub-21. Britânicos ganham pela segunda vez consecutiva.

Benfica x Chelsea: Trubin surpreendido por Reece James e Blues estão a ganhar

O Chelsea está a vencer o Benfica por 1-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Reece James surpreendeu Trubin.

Fechado: Chelsea contrata avançado ao Borussia Dortmund

O Chelsea garantiu a contratação de Jamie Bynoe-Gittens ao Borussia Dortmund. Avançado terá vínculo de sete temporadas até 2032.

PUB

Mais Artigos Populares

Donos do Celta de Vigo a um passo de comprar o Feirense

O Feirense vai passar a ser liderado por Marián Mouriño, que é a atual presidente do Celta de Vigo, emblema da La Liga.

Nova medalha para Diogo Ribeiro: Campeão da Europa Sub-23 nos 50 metros mariposa

Diogo Ribeiro continua a fazer história. Português sagrou-se este sábado campeão europeu nos 50 metros mariposa.

Luís Nascimento: «Estamos por cima do Chelsea nos duelos individuais»

Luís Nascimento falou ao intervalo do encontro entre o Benfica e o Chelsea, relativo aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.