📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nápoles fecha jogador que não contava para Ruben Amorim no Manchester United e negócio pode chegar aos 50 milhões de euros

- Advertisement -

O Nápoles fechou a contratação de Rasmus Hojlund. Avançado do Manchester United chega por empréstimo com opção de compra.

O Nápoles tem acordo total com o Manchester United para a contratação de Rasmus Hojlund. De acordo com Fabrizio Romano, todas as partes estão cientes da mudança que deverá ser oficializada em breve.

Rasmus Hojlund chegará ao Nápoles por empréstimo com opção de compra que se tornará obrigatória mediante certas condições. A cedência contempla o pagamento de seis milhões de euros e a cláusula de opção/obrigação de compra está avaliada em 44 milhões de euros pelo que, se acionada, o negócio terá o valor total de 50 milhões de euros.

Rasmus Hojlund fará os exames médicos neste fim de semana e vai assim regressar a Itália, onde brilhou ao serviço da Atalanta. Aos 22 anos, o avançado não entrava nas contas de Ruben Amorim e esta época não somou qualquer convocatória para os jogos do Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fiorentina perde frente ao Mainz enquanto Shakhtar Donetsk bate o Breidablik: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A Fiorentina perdeu por 2-1 na Alemanha frente ao Mainz. Já o Shakhtar Donetsk venceu por 2-0 o Breidablik, da Islândia.

Borja Sainz marcou o golo do empate do FC Porto: «Queremos sempre mais»

Borja Sainz analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou com o Utrecht.

Francesco Farioli analisa empate do FC Porto e olha para golo sofrido: «Foi um momento de desconexão, que não pode acontecer»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou 1-1 com o Utrecht.

Pablo Rosario lamenta empate do FC Porto: «Momento de desatenção e eles marcaram»

Pablo Rosario analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou com o Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Prpic analisa empate no Utrecht x FC Porto: «Controlámos todo o jogo»

Dominik Prpic analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou com o Utrecht.

Surpresa: FC Porto empata com Utrecht, que pontua pela primeira vez nesta Europa League

O FC Porto empatou 1-1 com o Utrecht na jornada 4 da Europa League. Borja Sainz evitou a derrota aos 66' minutos.

Presidente da MAG do Benfica comenta tema voto eletrónico: «Começou a ser preparado quase há um ano, tal como o voto físico»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, deu uma entrevista ao jornal A Bola e falou sobre o voto eletrónico.