Nápoles fecha reforço da Premier League e vira atenções para ex-Famalicão

O Nápoles tem acordo para o empréstimo de Leander Dendoncker. Clube italiano tem agora como prioridade Nehuén Pérez

O Nápoles tem acordo com o Aston Villa para o empréstimo de Leander Dendoncker. De acordo com Fabrizio Romano, a cedência do defesa central/médio contempla uma opção de compra de nove milhões de euros e o belga vai realizar os habituais exames médicos esta quarta-feira.

A mesma fonte avança que, com a contratação de Dendoncker fechada, a prioridade do Nápoles é agora Nehuén Pérez, defesa central da Udinese que em 2019/20 representou o Famalicão.

Quanto a Dendoncker vai ter a primeira experiência da carreira na Serie A. O belga realizou apenas 14 jogos pelo Aston Villa esta temporada num total de 390 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Mangas negociado pelo Sporting: quem é o lateral-esquerdo associado aos leões

Ricardo Mangas está a ser apontado ao Sporting. O lateral-esquerdo representa o Spartak Moscovo e é apreciado por Rui Borges.

Benfica x Fenerbahçe: eis os onzes iniciais

Benfica e Fenerbahçe vão a jogo a partir das 20 horas, num encontro particular realizado no Estádio da Luz.

Florentino Luís vai falhar Benfica x Fenerbahçe na Eusébio Cup

O Benfica vai enfrentar esta noite o Fenerbahçe de José Mourinho na Eusébio Cup. Florentino Luís de fora da partida.

Custou 30 milhões de euros ao Real Madrid e é um ‘problema’ para os merengues

Reinier não vai prosseguir a sua carreira no Real Madrid. O clube não quer que o jogador continue no emblema merengue.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool confirma lesão de defesa: «Decidimos deixá-lo voltar para Inglaterra»

O Liverpool atualizou a situação física de Joe Gomez. Defesa-central deixa pré-temporada na Ásia e regressa a Inglaterra devido a lesão.

Afonso Moreira trocou Sporting pelo Lyon neste mercado e já marcou golo

O Lyon goleou esta tarde o Hamburgo por 4-0 num jogo de preparação. Afonso Moreira estreou-se a marcar com a camisola francesa.

Jogo de loucos: Sporting B derrota Estoril Praia com grande reviravolta

O Sporting B venceu este sábado o Estoril Praia por 3-2 num jogo de preparação. Mauro Couto bisou na partida.