Napoli muda de alvo para assumir o banco e quer fazer regressar antigo treinador

O SSC Napoli está há procura de um novo treinador, depois dos resultados ao comando de Rudi Garcia terem sido pouco satisfatórios. Walter Mazzarri é o eleito.

O Napoli já não deverá ter Igor Tudor como novo treinador, de acordo com várias fontes de informação. O acordo estava bem encaminhado, mas Aurelio De Laurentiis decidiu que Walter Mazzarri seria a melhor opção.

De acordo com Matteo Moretto, o técnico italiano irá assinar um contrato até ao final da presente temporada. Walter Mazzarri treinou o Napoli entre 2010 e 2013, saindo para o Inter de Milão. Foi no clube do sul de Itália que viveu os melhores anos da sua carreira.

O seu último desafio enquanto treinador foi no Cagliari Calcio, em 2021/22, onde conseguiu sete vitórias em 34 jogos. Está com 62 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal vence Estónia e está nos oitavos de final do EuroBasket 2025

Portugal venceu a Estónia por 68-65 no quinto jogo da fase de grupos. Seleção portuguesa está nos oitavos de final do EuroBasket 2025.

Newcastle conseguiu inscrever Yoane Wissa na Premier League por 30 segundos

Yoane Wissa foi oficializado como novo reforço do Newcastle. Magpies conseguiram fechar o processo por 30 segundos e o avançado congolês deixou o Brentford.

Benfica divulga regulamento para as eleições presidenciais para o dia 25 de outubro

O Benfica já deu a conhecer o regulamento eleitoral para as eleições presidenciais. Sufrágio realiza-se no dia 25 de outubro de 2025 e conta com seis candidatos.

Negócio fechado: Roger Fernandes vai deixar o Braga e rumar ao Al Ittihad por 36+2 milhões de euros

Roger Fernandes vai mesmo rumar ao Al Ittihad. O extremo português está de malas feitas e prepara-se para ser a venda mais cara da história do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe contactou mais 2 treinadores para suceder a José Mourinho no comando da equipa

O Fenerbahçe continua à procura de um novo treinador. O clube turco fez sondagens agora por Luciano Spalletti e por Ange Postecoglou.

Jota Silva apontado a clube da Arábia Saudita após falhar a ida para o Sporting

Jota Silva foi protagonista do fecho do mercado por não ter assinado pelo Sporting devido a um atraso de um minuto. Agora, está a ser apontado ao Neom, da Arábia Saudita.

Insólito: Fábio Silva e Chrisantus Uche publicaram exatamente as mesmas mensagens de despedida dos respetivos clubes

Fábio Silva e Chrisantus Uche protagonizaram um momento insólito nesta janela de transferências. Os dois jogadores publicaram a mesma mensagem de despedida.