Napoli oferece 30 milhões de euros por médio da La Liga

O Napoli está interessado em contratar um dos grandes destaques da temporada de 2022/23, no futebol espanhol.

O Napoli apresentou uma proposta de 30 milhões de euros por Gabri Veiga, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O jogador atua no Celta de Vigo, onde foi um dos destaques da temporada passada.

Matteo Moretto afirma que o clube galego continua a apontar para a cláusula de rescisão, situada nos 40 milhões de euros. Gabri Veiga tem somente 21 anos de idade. O médio fez 39 jogos em 2022/23, marcando 11 golos e dando quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto: «Foi um jogo à Diogo Jota, sempre a acreditar e ligados»

Francisco Neto falou após o desafio entre Portugal e a Itália, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

O golo salvador de Diana Gomes que empatou o Portugal x Itália e mantém as Navegadoras vivas no Euro 2025 Feminino

Diana Gomes marcou o primeiro golo de Portugal no Euro 2025 Feminino. Defesa central empatou o duelo com a Itália.

Portugal empata com Itália nos últimos minutos e continua a sonhar com apuramento no Euro 2025 Feminino

Portugal continua a sonhar no Euro 2025 Feminino. Empate com a Itália deixa Navegadoras matematicamente com hipóteses.

Golaço de Cristiana Girelli adianta Itália contra Portugal no Euro 2025 Feminino

Portugal está a perder por 1-0 com a Itália no Euro 2025 Feminino. Cristiana Girelli marcou grande golo pelas transalpinas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define preço de Florentino Luís e prepara-se para receber nova abordagem da Juventus

O Benfica está ciente do interesse da Juventus em contratar Florentino Luís. Águias já definiram preço do médio.

Martim Mayer conta com lenda do Benfica como Mandatário Nacional

Martim Mayer anunciou que António Simões vai ser o Mandatário Nacional da sua candidatura à liderança do Benfica.

Ian Cathro renova com o Estoril Praia até 2028 e foca-se em Diogo Jota e André Silva: «É a única mensagem que faz sentido...

Ian Cathro vai continuar no Estoril Praia até 2028. Técnico escocês prolongou a ligação aos canarinhos por mais três épocas.