Neemias Queta assina duplo-duplo e ajuda Boston Celtics a alcançar o 3.º lugar

- Advertisement -

Neemias Queta foi novamente titular, desta vez na partida entre os Boston Celtics e Toronto Raptors. O português registou um duplo-duplo na vitória.

Neemias Queta assinou um duplo-duplo na vitória dos Boston Celtics por 121-113 sobre os Toronto Raptors. O atleta português, para além de ter registado 11 pontos, quatro assistências e 11 ressaltos, bateu o seu recorde de carreira no tempo de utilização com 33:40 minutos de jogo.

Os Toronto Raptors estiveram na frente do conjunto orientado por Joe Mazzulla apenas no terceiro período (98-97), porém não resistiram e, na última parte da partida, acabaram por perder forças e somaram então a décima derrota da temporada.

Na próxima jornada, Boston Celtics, que com a vitória subiram ao terceiro lugar, visita os Milwaukee Bucks, décimo classificado da Conferencia Este da NBA, enquanto a formação de Toronto recebe os New York Knicks, atuais vice lideres.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.

Escolher 2 de 3? José Mourinho com boa ‘dor de cabeça’ para 2026/27

O Benfica tem como laterais direitos Amar Dedic, Alexander Bah e Daniel Banjaqui, mas poderá manter apenas dois para 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Banjaqui vai assinar contrato de longa duração e terá direito a cláusula de rescisão elevada

Daniel Banjaqui prepara-se para continuar a sua carreira no Benfica, assinando um contrato com as águias até ao verão de 2031.

Botafogo acerta contratação de Franclim Carvalho, antigo adjunto de Artur Jorge

Franclim Carvalho vai ser o próximo treinador do Botafogo. O português foi adjunto de Artur Jorge na conquista da Taça Libertadores em 2024.

Kerim Alajbegovic associado a Benfica e Sporting: «Entraram na corrida»

Kerim Alajbegovic está a ser associado ao Benfica e ao Sporting. O jogador representa atualmente o Red Bull Salzburgo.