Negociações por Harry Kane podem levar avançado para o Tottenham

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur FC vai usar as negociações de transferência com o FC Bayern Munique para falar de outro avançado. Clube inglês está interessado em Mathys Tel.

O Tottenham Hotspur FC pretende contratar Mathys Tel, jovem avançado de 18 anos do FC Bayern Munique. De acordo com o jornalista Matt Law, o clube inglês vai aproveitar as negociações com os bávaros por Harry Kane para negociar o francês.

Recorde-se que o Tottenham Hotspur encontra-se há vários dias a negociar a venda de Harry Kane ao FC Bayern Munique numa operação avaliada em cerca de 100 milhões de euros.

Quanto a Mathys Tel, contratado há um ano pelo FC Bayern Munique, pode perder espaço com uma eventual chegada de Harry Kane aos bávaros. Em 2022/23, Tel marcou seis golos em 28 jogos pelos alemães.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai apresentar participação disciplinar contra Alberto Costa ao Conselho de Disciplina

O Sporting vai avançar com uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina contra Alberto Costa, relativa ao incidente com Sorriso no FC Porto x Famalicão.

Conselho de Arbitragem atribui nota insatisfatória a árbitro e VAR do Braga x FC Porto

Esta segunda-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF divulgou as avaliações dos jogos da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelona negoceia transferência definitiva de João Cancelo com Jorge Mendes

O Barcelona informou Jorge Mendes que pretendem avançar para contratação definitiva de João Cancelo, que está atualmente emprestado pelo Al Hilal.

Atenção, Sporting: Arsenal contou com três regressos mas continua com várias baixas de peso

Gabriel Magalhães, Declan Rice e Leandro Trossard regressaram aos treinos do Arsenal na passada segunda-feira, mas Bukayo Saka continua em recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em Patins: Argentina vence Taça das Nações e Portugal fica em terceiro

A Argentina conquistou a Taça das Nações de hóquei em patins ao vencer a Itália na final. Portugal acabou em terceiro ao derrotar a Espanha.

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.