Negócio fechado: Anderson Talisca vai deixar o Al Nassr e ser reforço do Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

Anderson Talisca vai ser reforço do Fenerbahçe, emblema turco às ordens de José Mourinho. Brasileiro deixa o Al Nassr.

Anderson Talisca, Al Nassr e Fenerbahçe têm acordo total para a transferência do brasileiro por empréstimo. De acordo com Yagiz Sabuncuoglu, o negócio é dado como fechado.

Para a oficialização falta apenas a abertura oficial do mercado europeu (a 1 de janeiro) e alguma burocracia reservada ao agente do jogador. Em causa está um empréstimo do jogador, que deixará o Al Nassr e reforçará o Fenerbahçe de José Mourinho.

Esta temporada Anderson Talisca marcou oito golos em 19 jogos pelo Al Nassr.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O substituto de Luis Suárez na frente de ataque do Sporting para o jogo contra o Santa Clara

Luis Suárez está castigado e ficou fora da ficha de jogo do Sporting x Santa Clara. Rafael Nel é o seu substituto na frente de ataque.

Sporting x Santa Clara: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Santa Clara enfrentam-se a partir das 20h30 desta sexta-feira, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Pep Guardiola critica paragem de seleções antes do embate com o Liverpool: «O risco de lesões é enorme e não faz realmente sentido»

Em antevisão ao Manchester City x Liverpool, Pep Guardiola voltou a criticar o calendário e abordou o peso do jogo na corrida pelo título da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Brito recorda tempos em que foi colega de Francisco Trincão: «Era um jogador mais refinado, mais de classe»

Francisco Trincão foi recordado por Diogo Brito no Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português fala do antigo colega e da qualidade que este já mostrava desde cedo.

Lenda do Manchester United sonha com regresso de José Mourinho: «Gostaria que ele voltasse, mas os dirigentes nunca o permitiriam»

Nicky Butt, histórico do Manchester United, revelou que o regresso de José Mourinho a Old Trafford seria ideal para a situação do clube.

Gondomar e Liverpool prestam homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota foi homenageado esta quinta-feira na LGSP Intercontinental Youth Cup, torneio de sub-12 em Rio Tinto, numa iniciativa do Gondomar e do Liverpool.