Negócio fechado: Anderson Talisca vai deixar o Al Nassr e ser reforço do Fenerbahçe de José Mourinho

Anderson Talisca vai ser reforço do Fenerbahçe, emblema turco às ordens de José Mourinho. Brasileiro deixa o Al Nassr.

Anderson Talisca, Al Nassr e Fenerbahçe têm acordo total para a transferência do brasileiro por empréstimo. De acordo com Yagiz Sabuncuoglu, o negócio é dado como fechado.

Para a oficialização falta apenas a abertura oficial do mercado europeu (a 1 de janeiro) e alguma burocracia reservada ao agente do jogador. Em causa está um empréstimo do jogador, que deixará o Al Nassr e reforçará o Fenerbahçe de José Mourinho.

Esta temporada Anderson Talisca marcou oito golos em 19 jogos pelo Al Nassr.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de planos: Cristiano Ronaldo fica no Al Nassr

Cristiano Ronaldo vai continuar no Al Nassr. Avançado português já terá assinado o novo contrato com o clube saudita.

Manchester United de Ruben Amorim bate Hong Kong com reviravolta

O Manchester United venceu sexta-feira a Seleção do Hong Kong por 3-1 com bis de Chidozie Obi. É o segundo jogo particular dos ingleses.

Atenção FC Porto: Al Ahly é tricampeão do Egito

O Al Ahly sagrou-se tricampeão do Egito após golear o Pharco por 6-0. São adversários do FC Porto no Mundial de Clubes 2025.

Harry Maguire e o futuro do Manchester United: «Vai haver mudanças no verão»

O Manchester United está a realizar uma digressão pela Ásia. Harry Maguire falou sobre o futuro num evento na Índia.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres é um dos alvos do Nápoles para a próxima temporada

O Nápoles quer reforçar o plantel para a próxima temporada. Viktor Gyokeres está na lista de alvos do clube italiano.

Fenerbahçe de José Mourinho quer realizar particular contra o Benfica

O Fenerbahçe de José Mourinho pretende realizar um jogo particular contra o Benfica durante as próximas semanas.

Luís Pinto já não escapa ao Vitória SC

Luís Pinto vai ser o novo treinador do Vitória SC. Já existe um acordo total entre todas as partes e o técnico prepara-se para deixar o Tondela.