📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Negócio fechado e com detalhes conhecidos: Tiago Djaló reforça FC Porto por empréstimo da Juventus

- Advertisement -

Tiago Djaló vai reforçar o FC Porto por empréstimo. Cedência da Juventus não vai contemplar qualquer opção de compra.

Tiago Djaló está a caminho do FC Porto. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está fechado após os dragões e a Juventus chegarem a acordo para o empréstimo.

Ao contrário do pretendido pelos dragões, o empréstimo não terá qualquer opção de compra. A Juventus continuará, ainda assim, a assegurar 40% do salário de Tiago Djaló, ficando o restante da responsabilidade dos dragões.

Tiago Djaló foi contratado pela Juventus em janeiro de 2024, mas uma lesão impediu o central de se afirmar na Vechia Signora. No total, o português fez apenas um jogo pelo conjunto italiano na última temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges reflete tema formação: «De repente não vão sair daqui 10 Cristiano Ronaldos, nem sempre vamos ter fornadas boas»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Rui Borges revela brincadeira com Salvador Blopa e diz: «Foi para a equipa B»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Rafa Silva está apto para disputar o Besiktas x Fenerbahçe deste domingo

Afinal, Rafa Silva está apto para jogar o Clássico da Istambul. O avançado português já treinou com o Besiktas e pode ser opção no jogo frente ao Fenerbahçe.

Rui Borges confirma «muitas» alterações para o novo Sporting x Alverca: «Claro que haverá, não sou hipócrita»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim recebe uma grande notícia e há um regresso à vista no Manchester United

A manhã desta quinta-feira trouxe uma grande notícia para Ruben Amorim: Lisandro Martínez está de volta aos treinos do Manchester United.

Rui Borges antes de mais um Sporting x Alverca: «Um jogo de maior dificuldade»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Enzo Maresca muito irritado com jogador do Chelsea: «É embaraçoso»

Enzo Maresca não poupou nas críticas contra Liam Delap. O avançado inglês entrou aos 61 minutos e foi expulso aos 86.