Publicidade

Negócio fechado e com detalhes conhecidos: Tiago Djaló reforça FC Porto por empréstimo da Juventus

Diogo Ribeiro · 1 min

Tiago Djaló
Foto: Juventus FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Tiago Djaló vai reforçar o FC Porto por empréstimo. Cedência da Juventus não vai contemplar qualquer opção de compra.

Tiago Djaló vai reforçar o FC Porto por empréstimo. Cedência da Juventus não vai contemplar qualquer opção de compra.

Tiago Djaló está a caminho do FC Porto. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está fechado após os dragões e a Juventus chegarem a acordo para o empréstimo.

Ao contrário do pretendido pelos dragões, o empréstimo não terá qualquer opção de compra. A Juventus continuará, ainda assim, a assegurar 40% do salário de Tiago Djaló, ficando o restante da responsabilidade dos dragões.

Tiago Djaló foi contratado pela Juventus em janeiro de 2024, mas uma lesão impediu o central de se afirmar na Vechia Signora. No total, o português fez apenas um jogo pelo conjunto italiano na última temporada.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.