📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nehuén Pérez explica chegada ao FC Porto e antevê Mundial de Clubes: «Adversários completamente diferentes»

- Advertisement -

Nehuén Pérez fez uma antevisão do Mundial de Clubes. O defesa-central argentino explicou ainda a sua chegada ao FC Porto.

Nehuén Pérez falou sobre a sua ida para o FC Porto. O defesa internacional argentino revelou que fez muita pressão para rumar ao clube azul e branco e perspetivou também o Mundial de Clubes:

«A chegada ao clube foi um momento muito feliz na minha carreira. Fiz muita força para vir para aqui, sei o que significa jogar neste clube tão grande a nível europeu. Estou muito feliz por estar aqui, a trabalhar todos os dias para poder melhorar e aproveitar cada semana. Mundial de Clubes? Cada equipa tem as suas particularidades, são adversários completamente diferentes. O Palmeiras é uma equipa sul-americana, que são sempre duras. Depois, o Inter Miami tem grandes jogadores e o Al Ahly também vai ser um grande adversário», afirmou à DAZN Portugal.

Nehuén Pérez falou também do encontro frente a Leo Messi:

«Vai ser uma alegria, é o melhor jogador para nós, argentinos. É o melhor da história e vai ser muito bonito jogar contra ele. Vai ser muito bom defrontar companheiros argentinos».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso rendido a defesa do Real Madrid: «Simplesmente fantástico»

Xabi Alonso aproveitou a conferência de imprensa de pós-jogo do Real Madrid x Juventus para deixar grandes elogios para Éder Militão.

Enzo Maresca deixa grandes elogios para avançado do Chelsea e atira: «Ele é semelhante ao Cole Palmer»

Enzo Maresca deixou grandes elogios para Estevão. O técnico do Chelsea comparou o avançado brasileiro a Cole Palmer.

Pierre-Emerick Aubameyang deixa críticas para o árbitro do Sporting x Olympique Marselha: «Não houve nada a nosso favor»

Pierre-Emerick Aubameyang não poupou nas críticas ao árbitro do encontro entre o Sporting e o Olympique Marselha. O avançado falou dos cartões para Emerson.

FC Porto vai a Inglaterra tentar colocar um ponto final a uma série (bem longa) de maus resultados

O FC Porto enfrenta o Nottingham Forest durante a noite desta quinta-feira. O emblema do Dragão nunca venceu em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest x FC Porto: eis os onzes prováveis

O Nottingham Forest e o FC Porto enfrentam-se na noite desta quinta-feira, em jogo da terceira jornada da Europa League.

Antigo avançado do Benfica na mira do Everton: jogador está avaliado em 46 milhões de euros

O Everton está interessado na contratação de Franculino Djú, mas o Midtjylland está a pedir 46 milhões de euros para aceitar a sua saída.

Portugal segue em lugar de acesso ao lugar extra na Champions League

Portugal, caso a temporada terminasse esta quinta-feira, teria direito a mais um lugar na próxima edição da Champions League.