Nélson Semedo abre a porta a um regresso ao Benfica: «Voltar seria ótimo»

- Advertisement -

Nélson Semedo encontra-se em final de contrato com o Wolverhampton e não descarta um regresso ao Benfica no próximo mercado.

Nélson Semedo não descarta um regresso ao Benfica. O lateral direito, que finaliza contrato com o Wolverhampton, assumiu que o conjunto lisboeta é o clube do seu coração:

«Acho que há interesse por parte do Benfica para que eu volte e eu, obviamente, só tenho de agradecer. Fui feliz ali, fui campeão, é o clube do clube do meu coração, voltar seria ótimo. Ainda não sei para onde vou, vou sentar-me com a minha família e decidir».

O internacional português tem 31 anos e está no Wolverhampton desde 2020, ano em que chegou do Barcelona. Na presente temporada soma 37 encontros, com cinco assistências.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1926980078107316634
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage a mais uma vitória pela margem mínima: «Muitas oportunidades que podiam levar-nos a outro resultado»

Francesco Farioli refletiu sobre o triunfo do FC Porto por 1-0 frente ao Rio Ave, referindo que o resultado poderia ter sido diferente.

Vítor Pereira garante que derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool foi injusta e atira: «Merecíamos ter marcado dois ou três golos»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool na Premier League. O técnico garantiu que o desaire foi injusto para a sua equipa.

Grémio de Luís Castro bate Juventude e está na final do Campeonato Gaúcho

O Grémio está na final do Campeonato Gaúcho. A equipa de Luís Castro bateu o Juventude, nos penáltis, na segunda-mão das meias-finais da competição.

Francesco Farioli e a reta final do caminho para o título: «Agora cada jogo é especial»

Após o triunfo frente ao Rio Ave, Francesco Farioli refletiu sobre a importância destes últimos meses para o trajeto até ao título de campeão da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.