Nélson Semedo abre a porta a um regresso ao Benfica: «Voltar seria ótimo»

Nélson Semedo encontra-se em final de contrato com o Wolverhampton e não descarta um regresso ao Benfica no próximo mercado.

Nélson Semedo não descarta um regresso ao Benfica. O lateral direito, que finaliza contrato com o Wolverhampton, assumiu que o conjunto lisboeta é o clube do seu coração:

«Acho que há interesse por parte do Benfica para que eu volte e eu, obviamente, só tenho de agradecer. Fui feliz ali, fui campeão, é o clube do clube do meu coração, voltar seria ótimo. Ainda não sei para onde vou, vou sentar-me com a minha família e decidir».

O internacional português tem 31 anos e está no Wolverhampton desde 2020, ano em que chegou do Barcelona. Na presente temporada soma 37 encontros, com cinco assistências.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1926980078107316634
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.