Nélson Semedo manifesta desejo de voltar ao SL Benfica

    Nélson Semedo não esconde que deseja voltar ao SL Benfica. O lateral-direito do Wolves falou ainda da campanha das águias nesta temporada.

    Nélson Semedo não esconde o desejo de voltar, um dia, ao SL Benfica. O lateral-direito do Wolverhampton assume que tem o desejo de voltar ao clube da Luz:

    «Já referi que seria bom poder regressar ao Benfica. Deixo as portas sempre abertas», afirmou Nélson Semedo em entrevista à ELEVEN.

    O lateral internacional português prosseguiu com os elogios:

    «Tem sido a equipa-sensação da Liga dos Campeões. Tem feito uma campanha bastante boa. A nível nacional também tem estado muito bem. Estou muito contente por ver o Benfica num patamar a que nos habituou a estar e oxalá consigamos conquistar bons títulos este ano. Final da Champions? Por que não? A pergunta é essa. O Benfica está a fazer um campeonato bastante bom e já provou isso, não só com equipas, se calhar, teoricamente mais pequenas ou do nível do Benfica, mas com outras equipas que são de topo, que têm um valor de plantel bastante mais elevado. O Benfica provou que consegue bater de frente com eles. Acho que o Benfica tem de ir jogo a jogo mas acreditar que é possível», vincou.

    Nélson Semedo analisou ainda a temporada no Wolverhampton:

    «Conseguimos fazer pontos importantes. Não estamos ainda safos da descida de divisão mas acho que tivemos uma melhoria bastante boa e é continuar a trabalhar neste padrão para nos mantermos a Premier League”, vincou, dando conta que o ‘Nelsinho’ já sonhava com a alta roda do futebol inglês ainda no Sintrense. “Entre o sonhar e o poder jogar são coisas completamente distintas. Quando estava no Sintrense se calhar não acreditar que aqui poderia jogar. É muito difícil chegar a profissional e, depois, chegar ao nível da Premier League. Só tenho a agradecer e tenho de continuar a dar o litro para ter mais possibilidades de estar nesta divisão».

    Nesta temporada, Nélson Semedo soma duas assistências em 33 jogos pelo Wolverhampton.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Mais um cruzamento e Benfica carimba reviravolta com golo de Kerem Akturkoglu

    O Benfica já vence o Gil Vicente. Kerem Akturkoglu marcou de cabeça e carimbou a reviravolta das águias na Luz.

    Muita Argentina no golo do Benfica: Ángel Di María cruza, Nicolás Otamendi cabeceia e águias empatam

    O Benfica já empatou o duelo com o Gil Vicente. Nicolás Otamendi na sequência de um canto fez o 1-1 com assistência de Ángel Di María.

    Jorge Jesus e Álvaro Pacheco vencem na Liga Saudita

    Em jogos a contar para a quinta jornada da Liga Saudita, o Al Hilal de Jorge Jesus bateu o Al Kholood por 4-2, e o Al Orobah de Álvaro Pacheco venceu o Damac por 1-0.

    Kanya Fujimoto coloca coordenadas certas no GPS, oferece golo a Félix Correia e Gil Vicente já vence Benfica

    O Gil Vicente está a vencer o Benfica por 1-0. Félix Correia marcou o primeiro golo do encontro com assistência de Kanya Fujimoto.

    Yusuf Yazici é reforço do Olympiacos

    O Olympiacos oficializou a contratação de Yusuf Yazici. O médio turco chega a custo zero depois de terminar contrato com o Lille.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.