📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nemanja Matic elogia José Mourinho: « É um dos melhores treinadores da história»

- Advertisement -

Nemanja Matic foi orientado por José Mourinho em três equipas diferentes. O médio sérvio deixou elogios ao português.

Nemanja Matic, médio do Lyon, deixou grandes elogios a José Mourinho, em entrevista ao jornalista Gianluca Di Marzio. O atleta foi treinador pelo português no Chelsea, no Manchester United e na AS Roma, revelando que fala com o técnico com uma certa regularidade:

«Temos uma boa relação e ainda falamos muito. Para falar a verdade, nunca tive problemas com ele. Mourinho é um dos melhores treinadores da história do futebol e onde treinou… ganhou. É difícil não se dar bem com ele».

O atleta fez a antevisão da segunda mão da meia final da Liga Europa entre o Bayer Leverkusen e a AS Roma:

«Vai ser difícil, porque o Leverkusen é uma equipa forte, com uma excelente saúde, que está a ter sucesso em tudo este ano. No entanto, se marcar a tempo, a Roma tem hipóteses de se qualificar, desde que quebre o bloqueio antes dos 85 minutos. Então, nos últimos dez minutos, tudo se torna possível. Os giallorossi têm muitos jogadores experientes, que sabem abordar este tipo de jogo. Para mim ainda não acabou, o apuramento ainda está em disputa».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Costa faz balanço: «Empurrados por todos os nossos adeptos vamos alcançar o nosso objetivo»

Ricardo Costa falou sobre os seus primeiros meses ao serviço do Feirense, emblema que orienta desde o verão de 2025.

Para Rui Borges dar minutos em 2025/26? Chegou ao Sporting no verão e leva 3 jogos pelos Sub-23

Víctor Guzmán encontra-se ao serviço do Sporting desde o mercado de verão. O seu contrato é válido até 2028.

Endrick confirmado como reforço do Lyon

O Lyon anunciou durante esta terça-feira a contratação de Endrick. O avançado chega por empréstimo do Real Madrid.

FC Porto tem armas para contratar reforço: estrutura deve pedir ajuda a 2 jogadores do plantel

O FC Porto está muito interessado em Oskar Pietuszewski, jogador que pertence aos quadros do Jagiellonia, emblema da Polónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Neves soma mais um interessado: gigante turco de olho no internacional português

Rúben Neves está na mira do Galatasaray. O médio internacional português pode vir a trocar o Al Hilal pelo tricampeão da Turquia.

Santa Clara volta a deixar críticas para a Liga Portugal: «Os responsáveis deviam ser demitidos»

Continua o braço de ferro entre o Santa Clara e a Liga Portugal. Bruno Vicintin apontou agora queixas em relação ao calendário da competição.

Foi oferecido ao Benfica e vai agora rumar ao Brasil: Renan Lodi já tem o destino definido

Renan Lodi já definiu o seu futuro. O lateral internacional brasileiro vai assinar a custo zero com o Atlético Mineiro.