📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nemanja Matic fala sobre José Mourinho: «Muitos quiseram ser como ele»

- Advertisement -

Nemanja Matic falou sobre a relação com José Mourinho e deixou inúmeros elogios ao técnico português. Ambos trabalharam juntos no Chelsea, Manchester United e Roma.

Nemanja Matic tem estado em destaque após as declarações feitas sobre André Onana, guarda-redes do Manchester United. Desta vez, em entrevista aos meios de comunicação social do Lyon, o antigo médio do Benfica falou sobre a ligação especial com José Mourinho nos três clubes onde foi comandado pelo técnico português:

«Com José Mourinho, a minha ligação é obviamente o futebol, através de três clubes: Chelsea, Manchester United e Roma. Por isso, tenho uma relação especial com ele. Aprecio-o como treinador e como pessoa».

O médio do Lyon abordou a importância do técnico de 62 anos no futebol mundial:

«Foi um treinador muito importante na minha carreira, não há nada a esconder. Para mim, é um dos melhores treinadores da história do futebol. É especial porque, depois dele, muitos quiseram ser como ele. Transformou o futebol, especialmente na Premier League. É especial para todos, e especialmente para mim, porque passei muito tempo com ele»

Nemanja Matic mostrou-se feliz pelas recentes declarações de José Mourinho sobre o médio sérvio:

«Posso não ser o melhor jogador, mas estou contente por ele reconhecer o que posso trazer a uma equipa. Posso não ser o mais talentoso, mas os jogadores à minha volta estão a melhorar, e isso é muito importante. Os treinadores sabiam disso. O meu papel é fazer com que os outros brilhem, e acho que Mourinho percebeu isso. Ele geriu o Cristiano Ronaldo e outras grandes estrelas. Não tenho a pretensão de ser melhor do que eles. Mas ouvir José Mourinho dizer o que diz sobre mim, sim, sinto-me orgulhoso» rematou.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão faz balanço no Sporting e destaca importância de Cristiano Ronaldo na Seleção: «Temos de ter noção do que continua a fazer»

Francisco Trincão fez um ponto de situação do seu período no Sporting. O avançado português deixou também muitos elogios para Cristiano Ronaldo.

Pedri agradado com o Sporting: «Jogam um bom futebol»

Pedri falou sobre a atual edição da Champions League. O médio do Barcelona elogiou o Sporting, que também está na prova.

Benfica avança por colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

O Benfica está interessado em garantir a contratação de Wesley. O extremo pertence aos quadros do Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand novamente associado a um regresso à Serie A: eis as novidades

Morten Hjulmand está a ser apontado a uma saída do Sporting. A Juventus é um dos emblemas mais interessados no médio.

Lesão de Alexander Isak pode provocar mexidas: ex-Benfica já está a ser associado ao Liverpool

Alexander Isak vai ficar de fora de competição durante vários meses. Franculino Djú está a ser apontado ao Liverpool, como substituto.

Real Madrid fecha a primeira contratação de 2026: já se conhece o valor pago

O Real Madrid adquiriu o passe de Manex Rezola. O médio ofensivo custou aos merengues uma verba a rondar os 150 mil euros.