New York Red Bulls de olho em internacional alemão

O New York Red Bulls estará de olho na contratação de Timo Werner. O avançado alemão termina contrato com o RB Leipzig em junho de 2026.

Segundo adianta o diário FootMercato, o New York Red Bulls estará interessado em assegurar a contratação de Timo Werner. O ponta de lança de 28 anos tem contrato com o RB Leipzig até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o jogador já estará em negociações com o emblema norte-americano e poderá mudar-se para o outro lado do Oceano Atlântico nas próximas semanas.

Esta temporada, Timo Werner tem estado cedido pelo RB Leipzig ao Tottenham e leva um golo e três assistências em 26 partidas realizadas pelo emblema londrino em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Fiorentina avança com 15 milhões de euros por antigo alvo do Sporting para o ataque

A Fiorentina está interessada na contratação de Fotis Ioannidis. O avançado grego do Panathinaikos já esteve na mira do Sporting.

Franjo Ivanovic cumpriu o primeiro treino pelo Benfica neste sábado

O Benfica começou a preparação para os jogos frente ao Nice, da terceira pré-eliminatória da Champions League. Franjo Ivanovic já esteve às ordens de Bruno Lage.

Clube da Premier League interessado em Lois Openda do Leipzig

O Sunderland adicionou Lois Openda á lista de prioridades para o mercado de verão. O avançado é avançado do Leipzig.

Há 3 jogadores que podem deixar o Barcelona neste mercado de verão

Fermín López, Marc Casadó e Andreas Christensen podem deixar o Barcelona neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique vence Lyon de Paulo Fonseca em estreia de Luis Díaz

O Bayern Munique derrotou o Lyon por 2-1 no Allianz Arena. Luis Díaz estreou-se com a camisola dos bávaros.

Rui Borges enviou uma SMS a Bruno Lage no final da Supertaça

Apesar de não se terem cumprimentado no final da Supertaça, Rui Borges enviou uma mensagem a Bruno Lage a felicitá-lo pela conquista do troféu.

Antigo defesa da Juventus aconselha Morten Hjulmand a rumar a Itália: «Será crucial para ele»

Frederik Sorensen analisou as características de Morten Hjulmand e aconselhou a vecchia signora a contratar o médio dinamarquês.