📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Newcastle cobiça jovem promessa do Manchester United para o mercado de inverno

- Advertisement -

O Newcastle está atento à situação de Kobbie Mainoo no Manchester United e poderá investir no médio no próximo mercado de transferências.

O Newcastle está de olho em Kobbie Mainoo, médio de 20 anos do Manchester United, após um verão e início de época repletos de rumores sobre a potencial saída do jogador. Segundo o jornalista Alex Crook da talkSPORT, Eddie Howe é fã do jogador e está interessado em potencialmente trazê-lo para o clube em janeiro.

O médio internacional por Inglaterra mostrou-se com vontade de sair do clube devido à insatisfação relativamente ao tempo de jogo que estava a ter no início da época. Ainda recentemente, Ruben Amorim falou sobre o assunto dizendo: «Como muitos jogadores, ele quer jogar mais. Não tive uma conversa com ele antes do mercado fechar, mas tive esta semana».

Kobbie Mainoo tem apenas 193 minutos esta época, sendo que 120 vieram na derrota para a Taça da Liga Inglesa contra o Grimsby.

O Newcastle conseguiu recentemente a sua primeira vitória da época e está posicionado na 10.ª posição da Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Humberto Coelho sem medo do Sporting: «O Sporting está a fazer uma boa carreira. Temos de melhorar para chegarmos lá e ultrapassá-los»

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. O antigo defesa falou da atualidade dos encarnados.

Fórmula E: Mahindra surpreende nos testes oficiais

Durante a semana de 27 a 31 de outubro, os teste de pré-temporada de Fórmula E aconteceram no Circuito Ricardo Tormo, em Valência.

Humberto Coelho vê Benfica como ganhador: «Na formação o Benfica ganhou os campeonatos todos. No feminino, o Benfica é pentacampeão. Temos muitos títulos nas...

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. O antigo defesa falou da atualidade dos encarnados.

Abel Ferreira é a melhor definição de sucesso

A remontada do Palmeiras de Abel Ferreira frente à LDU Quito, depois de uma derrota por 3-0, não foi apenas um resultado, foi uma lição de identidade, coragem e persistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens confessa-se admirador de Francesco Farioli: «Já desde quando era treinador do Ajax e do Nice que gosto de ver as suas equipas

Carlos Vicens anteviu o duelo entre o FC Porto e o Braga da Primeira Liga. Jogo da 10.ª jornada da prova realiza-se no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens lança duelo contra o FC Porto: «Temos respeito, sim, mas não temos medo. No futebol não tens de temer nada»

Carlos Vicens anteviu o duelo entre o FC Porto e o Braga da Primeira Liga. Jogo da 10.ª jornada da prova realiza-se no Estádio do Dragão.

Benfica tem três jogadores em risco de suspensão devido aos cartões amarelos

Nicolás Otamendi, Richard Ríos e Amar Dedic já viram 4 cartões amarelos e estão em risco de suspensão, antes de o Benfica enfrentar o Vitória SC.