📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Newcastle cobiça jovem promessa do Manchester United para o mercado de inverno

- Advertisement -

O Newcastle está atento à situação de Kobbie Mainoo no Manchester United e poderá investir no médio no próximo mercado de transferências.

O Newcastle está de olho em Kobbie Mainoo, médio de 20 anos do Manchester United, após um verão e início de época repletos de rumores sobre a potencial saída do jogador. Segundo o jornalista Alex Crook da talkSPORT, Eddie Howe é fã do jogador e está interessado em potencialmente trazê-lo para o clube em janeiro.

O médio internacional por Inglaterra mostrou-se com vontade de sair do clube devido à insatisfação relativamente ao tempo de jogo que estava a ter no início da época. Ainda recentemente, Ruben Amorim falou sobre o assunto dizendo: «Como muitos jogadores, ele quer jogar mais. Não tive uma conversa com ele antes do mercado fechar, mas tive esta semana».

Kobbie Mainoo tem apenas 193 minutos esta época, sendo que 120 vieram na derrota para a Taça da Liga Inglesa contra o Grimsby.

O Newcastle conseguiu recentemente a sua primeira vitória da época e está posicionado na 10.ª posição da Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.