Newcastle confirma suspensão de Sandro Tonali e revela a data do regresso

O Newcastle United FC também já oficializou a suspensão de Sandro Tonali. Os magpies revelaram também a data do regresso do médio italiano.

Sandro Tonali foi suspenso de toda a atividade do futebol profissional e a notícia também já foi confirmada pelo clube do jogador, o Newcastle. Em comunicado, os magpies detalharam mais pormenores sobre o castigo do médio internacional italiano:

«Sandro Tonali foi banido do futebol de competição durante dez meses, com efeitos a partir de sexta-feira, 27 de outubro de 2023, na sequência de acusações de apostas ilegais apresentadas pela Federação Italiana de Futebol (FIGC). A sanção da FIGC inclui uma interdição total de 18 meses, com oito meses comutados em função da participação do jogador num plano terapêutico e num programa educativo em Itália, composto por 16 compromissos. Na noite de sexta-feira, 27 de outubro, o Newcastle United recebeu a confirmação de que a FIFA aprovou a sanção da FIGC para ser aplicada em todo o mundo, o que significa que Sandro poderá voltar ao futebol competitivo a partir de terça-feira, 27 de agosto de 2024», escreveu o Newcastle United.

Sandro Tonali apostou em jogos do AC Milan enquanto representava o clube o que aumentou a penalização do jogador. O Newcastle deverá procurar reforços em janeiro e já tem uma lista de quatro alternativas para a posição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu tem 3 interessados na Premier League e define clube onde quer rumar depois do Benfica

Orkun Kokçu pode deixar o Benfica neste mercado. Médio quer rumar ao Liverpool e tem interessados na Premier League.

Enzo Maresca elogia reforço do Chelsea e enaltece vitória contra o Palmeiras: «Uma noite perfeita»

Enzo Maresca abordou a vitória do Chelsea diante do Palmeiras nas meias finais do Mundial de Clubes 2025. Técnico destacou Estêvão.

Imprensa espanhola revela razão que motivou a ausência de Cristiano Ronaldo do funeral de Diogo Jota e André Silva

Cristiano Ronaldo não marcou presença no funeral de Diogo Jota e André Silva. Avançado visto num iate em Maiorca, garantem em Espanha.

Roberto Martínez à saída do funeral de Diogo Jota e André Silva: «Somos uma família e estamos todos juntos»

Roberto Martínez falou aos jornalistas após o funeral de Diogo Jota e de André Silva. Selecionador nacional realçou união.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira após eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes: «O Chelsea foi melhor que nós»

Abel Ferreira analisou a eliminação do Palmeiras do Mundial de Clubes 2025. Treinador português elogiou o Chelsea.

Philippe Coutinho fica em definitivo no Vasco da Gama e com uma novidade

Após o empréstimo de uma temporada, Coutinho desvinculou-se do Aston Villa e fica em definitivo no Rio de Janeiro.

Arsenal em silêncio após acusações formais de violação a Thomas Partey

Thomas Partey foi acusado formalmente de cinco crimes de violação um de agressão sexual. Arsenal garantiu que não se vai pronunciar.