📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Newcastle contrata ex-Manchester United por 63 milhões de euros

- Advertisement -

Anthony Elanga é oficialmente jogador do Newcastle. Extremo de 23 anos deixa Nottingham Forest e assina contrato até 2030.

O Newcastle contrata Anthony Elanga por 63 milhões de euros. O extremo de 23 anos deixa o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e assina contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2030, com o Newcastle.

«Estou entusiasmado, muito feliz, mas acima de tudo estou pronto. Estou pronto para vestir esta camisola preta e branca, para lutar verdadeiramente por esta equipa e dar tudo por esta apaixonada base de adeptos que vive e respira futebol», afirma Anthony Elanga, que jogou duas temporadas no Nottingham Forest depois da passagem pelo Manchester United.

«Tive dois anos fantásticos no Nottingham Forest, que me ajudaram muito a tornar-me no jogador que sou hoje, mas estou muito feliz por estar aqui agora. O clube ganhou um troféu na época passada e está a construir algo único, algo especial de que quero realmente fazer parte. Quero realmente integrar a cultura, o ADN deste clube. Estou muito feliz por estar aqui e mal posso esperar para começar», pode ler-se ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Diogo Manteigas arrasa André Villas-Boas: «Pode-se ter a conta recheada de dinheiro de rescisões e despedimentos enquanto treinador e ter a maior coleção...

João Diogo Manteigas deixou fortes críticas a André Villas-Boas e ao seu discurso com Rui Costa, presidente do Benfica.

Os candidatos presentes na tomada de posse de Rui Costa (e os que faltaram)

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Benfica: eis a composição de todos os órgãos sociais

Rui Costa venceu as eleições do Benfica e já são conhecidos a nova composição dos órgãos sociais dos encarnados.

Vão haver consequências após o Santa Clara x Sporting: João Gonçalves e Ângelo Carneiro preparam-se para ficar de fora dos próximos jogos

O encontro entre o Santa Clara e o Sporting ficou marcado por um pontapé de canto mal assinalado a favor dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa ao ataque na tomada de posse: «Golo do Sporting é irrisório, quase anedótico»

Rui Costa falou com os jornalistas depois da vitória no ato eleitoral do Benfica, frente a João Noronha Lopes.

Eis o discurso de tomada de posse de Rui Costa

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa orgulhoso do Benfica: «Hoje mostrámos ao mundo a nossa dimensão»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.