Newcastle interessado na contratação de revelação da Bundesliga

O Newcastle United FC quer reforçar o plantel com Sehrou Guirassy. O avançado do Vfb Stuttgart é objetivo dos magpies.

O Newcastle United quer reforçar o plantel e pretende garantir a contratação de Sehrou Guirassy, avançado do Stuttugart, já em janeiro de acordo com o jornalista Christian Falk.

Embora Guirassy tenha uma cláusula de rescisão de 17,5 milhões de euros a ser ativada já em janeiro, o jogador está interessado em continuar no clube alemão até ao final da temporada, o que pode perturbar a contratação do Newcastle.

Além do Newcastle, também o Fulham FC e o West Ham United FC têm Guirassy na lista de transferências. Em nove jogos na Bundesliga, o avançado guineense marcou 15 golos e somou ainda uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vincent Kompany antevê jogo contra o Benfica no Mundial de Clubes 2025: «Não vou falar sobre empates»

Vincent Kompany fez a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Encontro da última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Bayern Munique não desiste de Nico Williams e oferece salário de 12 milhões de euros

Nico Williams está muito perto do Barcelona. Bayern Munique não desiste da corrida por Nico Williams.

AC Milan quer alvo do Benfica e do FC Porto em 2023 e chega aos 30 milhões de euros

O AC Milan quer fechar a contratação de Ardon Jashari. Médio helvético representa o Club Brugge e é destaque dos belgas.

Tottenham vai ao Japão contratar defesa por quase 6 milhões de euros

O Tottenham tem acordo para contratar Kota Takai. Defesa central joga no Kawasaki Frontale e está próximo de rumar à Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santos quer 2 jogadores da Juventus

O Nottingham Forest está interessado numa possível contratação de Timothy Weah à Juventus. Clubes em conversações.

Inter Milão contrata Nicola Zalewski em definitivo à AS Roma

O Inter Milão anunciou a contratação de Nicola Zalewski. Internacional polaco fica no clube em definitivo após empréstimo da AS Roma.

Samuel Dahl compara-se com Álvaro Carreras e elogia Bruno Lage: «Treinador impaciente para sermos mais agressivos em campo»

Samuel Dahl fez a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Suspensão de Álvaro Carreras abre espaço a entrada na lateral esquerda.