📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nick Pope recorda memórias de José Mourinho: «É impossível esquecer o feitiço que ele lançou sobre o Chelsea»

- Advertisement -

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Nick Pope já fez o lançamento da partida.

Nick Pope já fez a antevisão ao Newcastle x Benfica, jogo a contar para a terceira jornada da fase de liga da Champions League. O jogo está marcado para esta quarta-feira pelas 20h00 em Inglaterra. Em conferência de imprensa, o guarda-redes inglês falou o início da temporada:

«Tivemos bons momentos e fizemos coisas realmente boas. Ainda estamos a evoluir (…) Sinto-me muito bem. O meu corpo está ótimo e sinto que me preparei bem durante a pré-temporada», referiu Nick Pope.

Nick Pope recorda memórias sobre José Mourinho:

«Lembro-me da equipa dele no Chelsea ter sofrido 15 golos numa época e, como guarda-redes, isso é algo que fica na memória. Ele chegou e venceu imediatamente, com um estilo e um carisma únicos. Como adepto de futebol, é impossível esquecer o feitiço que ele lançou sobre o Chelsea».

Nick Pope quer um «resultado positivo»:

«Precisávamos de aproveitar melhor os jogos em casa há alguns anos. Qualquer jogo no St James’ Park, precisamos de aproveitar e obter um resultado positivo».

Nick Pope falou sobre os objetivos na Champions League:

«É algo que este clube não faz há muito tempo, por isso é uma grande ambição para o grupo. Temos uma equipa de topo e um treinador de topo, e as equipas de topo chegam às fases finais da Liga dos Campeões. Temos mais experiência do que da primeira vez, por isso queremos passar ao nível seguinte. Da primeira vez, não tínhamos muita experiência na Liga dos Campeões, mas agora temos isso como equipa e isso pode ajudar-nos a progredir desta vez».

Podes ler as principais declarações de Eddie Howe, treinador do Newcastle, em conferência de imprensa ao jogo com o Benfica para a Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aumenta a lista: Há mais 2 gigantes europeus interessados em Rúben Neves

O Inter Milão e a Juventus são os mais recentes interessados por Rúben Neves. Médio de 28 anos está em final de contrato com o Al Hilal.

Nuno Espírito Santo pode desviar avançado a Marco Silva: West Ham e Fulham em negociações

Nuno Espírito Santo quer contratar Adama Traoré. West Ham e Fulham estão assim em negociações pelo avançado espanhol.

FC Porto não está sozinho na corrida por Oskar Pietuszewski: Há 2 gigantes europeus atentos

O Bayern Munique e o Barcelona estão entre os interessados em Oskar Pietuszewski. Jovem promessa tem sido associado ao FC Porto.

Rui Borges comenta regresso a Guimarães 1 ano depois e ainda diz: «Quero continuar na história do Sporting, ganhar títulos e continuar a ser feliz»

O Sporting venceu fora de casa o Vitória SC por 4-1 na Primeira Liga. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas aponta arbitragem do Farense x Benfica e questiona: «Por que é que há dois pesos e duas medidas?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões apontou para o Farense x Benfica.

Frederico Varandas comenta lance polémico no Santa Clara x Sporting: «Na minha opinião não é penálti»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões recordou o Santa Clara x Sporting.

Frederico Varandas: «Durante décadas, a arbitragem não era independente, tinha dono: FC Porto e Benfica, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões deixou bicada aos rivais.