Nico González é alvo de clube revelação em Espanha e pode deixar FC Porto em janeiro

    Nico González é alvo do Girona CF. O interesse não é novo, mas a situação do espanhol no FC Porto torna a transferência mais provável.

    Nico González é alvo do Girona, clube revelação da La Liga e que partilha a liderança da competição com o Real Madrid CF. De acordo com o jornalista Nil Solà, o jogador é a prioridade do clube para reforçar o meio-campo.

    Nico González não entra em campo pelo FC Porto há mais de um mês e o pai jogador lamentou a «situação complicada» que o médio tem vivido no Dragão.

    Recorde-se que Nico González chegou ao FC Porto no verão proveniente do FC Barcelona por 8,5 milhões de euros, mas tem tido cada vez menos espaço nas opções de Sérgio Conceição. Esta época Nico González soma 537 minutos pelos dragões repartidos em 14 partidas.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Imprensa espanhola destaca João Neves: «Os 60 milhões de euros que o PSG pagou ao Benfica parecem uma prenda»

    O PSG venceu esta terça-feira o Arsenal por 1-0 na primeira mão das meias finais da Champions League. João Neves elogiado.

    Académico de Viseu | Um gigante adormecido 

    Os resultados são positivos e visíveis em muitos aspetos como a melhoria das infraestruturas, na comunicação e marketing do clube

    Barcelona aceita vender Ronald Araújo e há 3 interessados no defesa central

    O Barcelona está a considerar a possibilidade de vender Ronald Araújo no próximo mercado. Defesa tem interessados.

    Boas notícias para Ruben Amorim: Manchester United tem 2 regressos antes de enfrentar Athletic Club na Europa League

    O Manchester United vai enfrentar esta quinta-feira o Athletic Club na primeira mão das meias finais da Europa League. Há dois regressos.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Antigo internacional italiano sobre o AC Milan de Sérgio Conceição: «O que tem faltado este ano é a qualidade»

    Federico Balzaretti falou sobre a temporada do AC Milan de Sérgio Conceição. Antigo lateral-esquerdo aponta falta de continuidade.

    Boavista oferece viagem de autocarro aos adeptos para “final” na Primeira Liga contra o AVS SAD

    O Boavista já disponibilizou os bilhetes para o próximo jogo da Primeira Liga, uma autêntica final. Deslocação ao terreno do AVS SAD.

    Liverpool quer 44 milhões de euros por Darwin Núñez

    Darwin Núñez vai deixar o Liverpool no final da temporada. Reds querem receber pelo menos 44 milhões de euros pelo avançado.

    Rio Ferdinand concorda com Peter Crouch quanto ao avançado ideal do Manchester United: «Esqueçam a capacidade do Delap»

    Rio Ferdinand vê em Victor Osimhen a escolha ideal para o Manchester United. Antigo defesa deu o seu ponto de vista.

    José Gomes e Marco Rose são alternativas a Vítor Bruno para assumir o Al Ahly

    Vítor Bruno é um dos favoritos a assumir o comando técnico do Al Ahly. Marco Rose e José Gomes também estão na lista egípcia.

    Federação Inglesa retira cartão vermelho a Evanilson: Ex-FC Porto viu castigo contra Ruben Amorim

    Evanilson levou cartão vermelho no Bournemouth x Manchester United. Federação Inglesa do Futebol retirou castigo.

    Bayern Munique perto de fechar alvo do Benfica por 20 milhões de euros

    O Bayern Munique está muito perto de fechar a contratação de Felipe Loyola. Médio do Independiente em destaque no mercado.

    Equipa de arbitragem do Estoril Praia x Benfica com mudança de última hora

    Vanessa Gomes foi integrada na equipa de arbitragem do Estoril Praia x Benfica. Árbitra substitui Hugo Coimbra no VAR.

    Luis Enrique sobre a lesão de Dembélé no Arsenal x PSG: «Não creio que seja nada grave»

    O PSG venceu esta terça-feira o Arsenal por 1-0 na primeira mão das meias finais da Champions League. Luis Enrique abordou a lesão de Dembélé.

    Vitinha foi o melhor em campo no Arsenal x PSG e entrega prémio a Donnarumma

    O PSG venceu esta terça-feira o Arsenal por 1-0 na primeira mão das meias finais da Champions League. Vitinha foi eleito o melhor em campo.