Nicolás Otamendi treinou no Seixal este domingo e é opção para o Benfica x Estoril Praia depois da viagem à Argentina

Nicolás Otamendi treinou pela primeira vez neste microciclo entre jogos no domingo. Central está à disposição de Bruno Lage.

Nicolás Otamendi viajou para a Argentina devido a questões pontuais e esteve fora de Portugal na sexta-feira e no sábado. Regressado domingo, situação abordada por Bruno Lage em conferência de imprensa, o defesa central já treinou no Seixal.

Nicolás Otamendi treinou sem qualquer limitação física de forma individual na véspera do duelo diante do Estoril Praia. O treino do Benfica realizou-se de manhã, sendo que o argentino só chegou pela tarde, tendo, portanto, de fazer o trabalho sozinho. O defesa e capitão das águias assistiu ainda ao confronto da equipa B.

Com 36 anos, Nicolás Otamendi é o capitão do Benfica. O defesa já realizou 20 jogos pelas águias nesta temporada.

Nicolás Otamendi Samu Aghehowa Benfica FC Porto
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Aleksander Ceferin elogia Cristiano Ronaldo e aponta português como o melhor jogador do mundo: «É fantástico»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Aleksander Ceferin falou na abertura do evento e elogiou Nuno Mendes.

Bola na Rede presente no Portugal Football Summit

O Bola na Rede está a marcar presença no Portugal Football Summit, evento que se realiza na Cidade do Futebol, que finaliza apenas sábado.

Paulo Parreira lamenta ameaças para deixar corrida às eleições e avança: «Quero ser o melhor presidente da história do Benfica e ter uma estátua...

Paulo Parreira falou da desistência à corrida nas eleições do Benfica. Coação e ameaças na base da decisão do candidato.

5 jogadores esquecidos por Martínez nos convocados de Portugal 

Costuma-se dizer que Portugal tem 10 milhões de potenciais selecionadores e que cada um teria uma opinião diferente da de Roberto Martínez

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pode receber “reforço” para o Manchester United antes do final do ano

O regresso de Lisandro Martínez está mais próximo. O defesa poderá voltar aos treinos do Manchester United de Ruben Amorim ainda antes de 2026.

Rui Borges define posição urgente a reforçar pelo Sporting em janeiro

À semelhança do verão, o Sporting tentará aumentar o poder de fogo em janeiro. Rui Borges quer contratar um novo extremo.

Harry Maguire viu o seu contrato sofrer alterações e pode renovar com o Manchester United

Harry Maguire pode manter-se mais algumas temporadas no Manchester United. O jogador pode renovar o seu contrato com o emblema inglês.