Nicolás Otamendi treinou no Seixal este domingo e é opção para o Benfica x Estoril Praia depois da viagem à Argentina

- Advertisement -

Nicolás Otamendi treinou pela primeira vez neste microciclo entre jogos no domingo. Central está à disposição de Bruno Lage.

Nicolás Otamendi viajou para a Argentina devido a questões pontuais e esteve fora de Portugal na sexta-feira e no sábado. Regressado domingo, situação abordada por Bruno Lage em conferência de imprensa, o defesa central já treinou no Seixal.

Nicolás Otamendi treinou sem qualquer limitação física de forma individual na véspera do duelo diante do Estoril Praia. O treino do Benfica realizou-se de manhã, sendo que o argentino só chegou pela tarde, tendo, portanto, de fazer o trabalho sozinho. O defesa e capitão das águias assistiu ainda ao confronto da equipa B.

Com 36 anos, Nicolás Otamendi é o capitão do Benfica. O defesa já realizou 20 jogos pelas águias nesta temporada.

Nicolás Otamendi Samu Aghehowa Benfica FC Porto
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador: «Ele prova a sua qualidade com a camisola do FC Porto»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Borja Sainz: «Acho que a equipa é capaz de tudo, podemos ver isso em todos os jogos»

Borja Sainz esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Francesco Farioli: «O que aconteceu em Estugarda, fica em Estugarda

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Roberto Martínez e o interesse de equipas: «O futuro do selecionador pode esperar»

Roberto Martínez relativizou o interesse de várias equipas nos seus serviços, estando focado no seu trabalho por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting passa a ter o melhor registo da década na Champions League

O Sporting rematou 38 vezes frente ao Bodo/Glimt, o melhor registo em fases a eliminar da Champions League na última década.

Thierry Henry elogia Sporting mas adeptos não perdoam

Thierry Henry elogiou o Sporting, depois dos leões terem batido o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero.

Manchester City reúne com Pep Guardiola para decidir o futuro do técnico

Pep Guardiola irá reunir com o Manchester City nos próximos dias. Técnico catalão fará uma curta pausa no cargo para pensar no seu futuro.