Publicidade

Nicolás Otamendi treinou no Seixal este domingo e é opção para o Benfica x Estoril Praia depois da viagem à Argentina

Diogo Ribeiro · 1 min

Nicolás Otamendi Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Nicolás Otamendi treinou pela primeira vez neste microciclo entre jogos no domingo. Central está à disposição de Bruno Lage.

Nicolás Otamendi treinou pela primeira vez neste microciclo entre jogos no domingo. Central está à disposição de Bruno Lage.

Nicolás Otamendi viajou para a Argentina devido a questões pontuais e esteve fora de Portugal na sexta-feira e no sábado. Regressado domingo, situação abordada por Bruno Lage em conferência de imprensa, o defesa central já treinou no Seixal.

Nicolás Otamendi treinou sem qualquer limitação física de forma individual na véspera do duelo diante do Estoril Praia. O treino do Benfica realizou-se de manhã, sendo que o argentino só chegou pela tarde, tendo, portanto, de fazer o trabalho sozinho. O defesa e capitão das águias assistiu ainda ao confronto da equipa B.

Com 36 anos, Nicolás Otamendi é o capitão do Benfica. O defesa já realizou 20 jogos pelas águias nesta temporada.

Nicolás Otamendi Samu Aghehowa Benfica FC Porto
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos