Nicolò Zaniolo foi acusado de agressão a 2 jovens da AS Roma: «Fui provocado verbalmente e perdi a cabeça»

Nicolò Zaniolo foi acusado pela AS Roma de agressão a dois jogadores da formação. Internacional italiano reagiu.

Nicolò Zaniolo foi acusado pela AS Roma, antigo clube do internacional italiano, de agressão a dois jogadores da formação física a dois jovens da formação do clube. O italiano admitiu ter perdido a cabeça, mas negou os murros de que foi acusado.

«Quero pedir desculpa pelo que aconteceu ontem. Sei que reagi mal e assumo a responsabilidade pelo sucedido. Infelizmente, fui provocado verbalmente e perdi a cabeça. É um erro que me pesa, porque sei que tenho de ser um exemplo para os jovens. Não houve qualquer comportamento fisicamente agressivo da minha parte», afirmou Nicolò Zaniolo em declarações citadas por Nico Schira.

Nicolò Zaniolo realizou 13 jogos pela Fiorentina na segunda metade da época, num empréstimo pelo Galatasaray.

AS Roma acusa Zaniolo de ter invadido balneário
Fonte: Fiorentina
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não desiste da contratação de Georgios Vagiannidis

O Sporting não desiste da contratação de Georgios Vagiannidis no mercado de transferências. O lateral atua no Panathinaikos.

Martim Mayer: «Se cada benfiquista gastar por mês 4 euros, 48 euros por ano com o seu Benfica, o clube teria 500 milhões de...

Martim Mayer realizou durante esta quarta-feira a apresentação da sua candidatura às eleições presidenciais do Benfica.

Fábio Vieira tem interessado na Serie A e Arsenal define o preço do português

Fábio Vieira pode deixar o Arsenal em definitivo no mercado de transferências de verão. O jogador está a ser pretendido pelo Parma.

Real Madrid recebe más notícias relacionadas com a La Liga

O Real Madrid pediu para que o seu jogo da primeira jornada da La Liga seja adiado, mas tal cenário não deve acontecer.

PUB

Mais Artigos Populares

Marko Grujic tem pretendente na La Liga e pode abandonar o FC Porto

Marko Grujic pode deixar o FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador está a ser pretendido pelo Real Oviedo.

Sporting confirma contratação de internacional jovem por Espanha

Daniela Arques foi confirmada durante esta quarta-feira como a mais recente reforço da equipa feminina do Sporting.

Sporting e Arsenal em impasse por Viktor Gyokeres: eis a situação atual

O Sporting continua a pretender uma proposta que chegue aos 70 milhões de euros fixos por Viktor Gyokeres, que é pretendido pelo Arsenal.