Insólito: AS Roma acusa Zaniolo de ter invadido balneário e agredido dois jovens da formação

- Advertisement -

Nico Zaniolo está envolvido numa grande polémica em Itália. Avançado de 25 anos terá agredido dois jovens da formação da AS Roma.

A AS Roma anunciou que Nicolò Zaniolo invadiu o balneário da equipa da formação e agrediu fisicamente dois jovens, após um encontro com a Fiorentina no campeonato Primaveira. Um jogo a contar para o playoff da competição e que a Fiorentina venceu.

«A Roma condena firmemente qualquer forma de agressão ou comportamento que não alinhe com os valores do desporto De acordo com a estação Sportitalia, Zaniolo terá assistido ao jogo na bancada, envolveu-se em discussões com adeptos e, posteriormente, dirigiu-se ao balneário da Roma, onde trocou insultos com vários jogadores e, alegadamente, agrediu dois deles com murros», pode ler-se no comunicado oficial da AS Roma.

A Fiorentina também já emitiu um comunicado, mas com a versão de Zaniolo: «Depois do jogo fui ao balneário dar os parabéns aos jogadores da Fiorentina e passei pelo da Roma, para os cumprimentar e felicitar pela época que fizeram. No entanto, a dada altura começaram a insultar-me, por isso, para evitar que a situação escalasse, preferi simplesmente ir-me embora».

Segundo a imprensa italiana, a Federação Italiana já abriu um inquérito para esclarecer o que aconteceu no final do jogo entre a Fiorentina e a AS Roma. Nicolò Zaniolo representou a AS Roma entre 2018 e 2022, antes de rumar ao Galatasaray.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Santi Bueno emprestado pelo Wolverhampton ao Club América

O Club América anunciou a chegada de Santi Bueno, por empréstimo. O defesa-central assinou até ao final da temporada.

Diogo Dalot chega aos 250 jogos no Manchester United: «É uma enorme honra continuar a escrever história com este clube»

Diogo Dalot atingiu os 250 jogos pelo Manchester United e tornou-se no terceiro português a alcançar esta marca pelo histórico clube inglês.

Muito dinheiro em cima da mesa: Barcelona prepara proposta de renovação para Raphinha e salário oferecido está perto dos 30 milhões de euros

O Barcelona quer renovar o contrato de Raphinha até 2029. O brasileiro é um dos destaques da formação da Catalunha.

Gabriel Pereira emprestado ao Vasco da Gama de Pedro Emanuel

Vasco da Gama contrata Gabriel Pereira por empréstimo. O defesa de 26 anos chega proveniente do FC Copenhaga.

PUB

Mais Artigos Populares

Valência procura treinador: Histórico oferece-se e prioridade dos espanhóis não é Roberto Martínez

O Valência continua em busca de um novo treinador. Ernesto Valverde é o grande candidato ao comando técnico dos espanhóis.

Sporting com razões para sorrir: João Simões de regresso a uma ficha de jogo

João Simões está de regresso a uma ficha de jogo. O médio está no banco de suplentes do Sporting B x Lusitânia Lourosa.

Ex-Benfica ganha espaço numa das ‘equipas revelação’ de Espanha

Rodrigo Rêgo deixou o Benfica no último mercado. O extremo tenta ganhar protagonismo com a camisola do Castellón.