📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nikola Popovic analisa o momento atual do Atlético CP: «Nesta fase estamos mais focados no processo»

- Advertisement -

Nikola Popovic falou com o Bola na Rede em exclusivo sobre a carreira e atualidade. O treinador falou sobre os objetivos do Atlético CP.

Nikola Popovic deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e falou dos objetivos que o Atlético CP tem para esta temporada:

«É óbvio que há o segundo lugar, e houve a série de vitórias consecutivas, mas nesta fase estamos mais focados no processo. E eu fui contratado para aplicar um modelo de jogo que é atrativo, que é a forma como eu gosto de pôr as minhas equipas a jogar. A ideia é focar no processo, porque estamos a criar alicerces para que depois de uma forma consistente e sustentada poder levar o Atlético CP para onde ele merece que é estar nos melhores campeonatos do futebol nacional».

O técnico continuou a sua análise e não quis fazer muitos prognósticos para a temporada, numa altura em que a equipa ocupa o segundo lugar da Série B da Liga 3:

«Eu, neste momento, estou mesmo focado no processo e em fazer com que os jogadores consigam assimilar o modelo. Em qualquer jogo acredito que vamos dar o máximo, e o que podem esperar de nós é sempre o máximo. Agora toda a gente conhece a competitividade da Liga 3, e não estou a exagerar se disser que o último pode ganhar ao primeiro. É um equilíbrio impressionante. Camisolas históricas como a Académica, o Belenenses ou o Atlético, mas quando as partidas começam é sempre um equilibro gigante. É uma liga muito nivelada e temos de ir jogo a jogo, mas em todos os jogos vamos dar o máximo».

Podes ler a entrevista completa AQUI.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.