Nikola Popovic analisa o momento atual do Atlético CP: «Nesta fase estamos mais focados no processo»

Nikola Popovic falou com o Bola na Rede em exclusivo sobre a carreira e atualidade. O treinador falou sobre os objetivos do Atlético CP.

Nikola Popovic deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e falou dos objetivos que o Atlético CP tem para esta temporada:

«É óbvio que há o segundo lugar, e houve a série de vitórias consecutivas, mas nesta fase estamos mais focados no processo. E eu fui contratado para aplicar um modelo de jogo que é atrativo, que é a forma como eu gosto de pôr as minhas equipas a jogar. A ideia é focar no processo, porque estamos a criar alicerces para que depois de uma forma consistente e sustentada poder levar o Atlético CP para onde ele merece que é estar nos melhores campeonatos do futebol nacional».

O técnico continuou a sua análise e não quis fazer muitos prognósticos para a temporada, numa altura em que a equipa ocupa o segundo lugar da Série B da Liga 3:

«Eu, neste momento, estou mesmo focado no processo e em fazer com que os jogadores consigam assimilar o modelo. Em qualquer jogo acredito que vamos dar o máximo, e o que podem esperar de nós é sempre o máximo. Agora toda a gente conhece a competitividade da Liga 3, e não estou a exagerar se disser que o último pode ganhar ao primeiro. É um equilíbrio impressionante. Camisolas históricas como a Académica, o Belenenses ou o Atlético, mas quando as partidas começam é sempre um equilibro gigante. É uma liga muito nivelada e temos de ir jogo a jogo, mas em todos os jogos vamos dar o máximo».

Podes ler a entrevista completa AQUI.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pedro e a agressão de Luis Enrique: «Empurrou-me e eu caí. Não souberam perder»

Luis Enrique perdeu a cabeça com João Pedro no final do Chelsea x PSG. Avançado brasileiro falou sobre o momento.

23 dias depois: Gonçalo Feio deixa Dunkerque sem realizar 1 jogo

Gonçalo Feio já não é treinador do Dunkerque. Técnico português deixa o cargo ao fim de 23 dias sem ter realizado um jogo.

Luis Enrique comenta agressão a João Pedro: «Corri para separar os jogadores»

Luis Enrique perdeu a cabeça com João Pedro no final do Chelsea x PSG. Técnico espanhol já falou sobre o momento.

Fabrizio Romano diz que Real Madrid pode oficializar Álvaro Carreras nas próximas 24 horas

Álvaro Carreras vai trocar Benfica pelo Real Madrid. Merengues devem oficializar contratação do lateral-esquerdo em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

França e Inglaterra fecham fase de grupos do Euro 2025 Feminino com goleadas

A França goleou os Países Baixos por 5-2 e assegurou o 1.º lugar do Grupo D do Euro 2025 Feminino. Eis os resultados do dia.

Chelsea levanta taça do Mundial de Clubes 2025… com Donald Trump

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Donald Trump na festa dos Blues.

Cole Palmer é herói da final do Mundial de Clubes 2025 e defende: «Enzo Maresca está a construir algo especial no Chelsea»

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Cole Palmer, herói da final, já reagiu.