📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nordi Mukiele oficializado como reforço do Bayer Leverkusen

- Advertisement -

Nordi Mukiele já é reforço do Bayer Leverkusen. O defesa internacional francês foi emprestado pelo PSG, sem opção de compra para o clube alemão.

O Bayer Leverkusen confirmou a contratação de Nordi Mukiele. O defesa-central de 26 anos deixou o PSG e foi cedido pelo clube parisiense ao emblema da Bundesliga, num acordo que não prevê cláusula de compra. O Bayer Leverkusen fica também com a totalidade dos encargos salariais de Nordi Mukiele.

«O Bayer 04 Leverkusen assinou com o defesa Nordi Mukiele no final da atual janela de transferências. O jogador de 26 anos chega ao campeão alemão, vencedor da Taça DFB e da Supertaça, por empréstimo de um ano, proveniente do Paris Saint-Germain. Mukiele disputou seis jogos internacionais pela seleção francesa de sub-21. Fez um jogo pela seleção principal do país vizinho», escreveu o Bayer Leverkusen.

Nordi Mukiele esteve no PSG nas últimas duas temporadas, tendo sido contratado ao RB Leipzig em 2022 por 12 milhões de euros. Na última época somou uma assistência em 20 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

Al Hilal toma decisão em relação ao futuro de Rúben Neves e de João Cancelo

O Al Hilal está disponível para transferir Rúben Neves e João Cancelo já no mercado de janeiro. Os dois portugueses não fazem parte das opções prioritárias de Simone Inzaghi.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e comenta corrida pela Primeira Liga: «É uma maratona»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.