📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Noronha Lopes critica preços dos bilhetes da Champions: «Sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa»

- Advertisement -

João Noronha Lopes deixou críticas para a gestão da direção de Rui Costa. Em causa, o aumento do preços dos bilhetes do Benfica nos jogos da Champions League.

João Noronha Lopes deixou mais críticas para a direção de Rui Costa. O candidato à presidência do Benfica voltou a falar sobre os preços dos bilhetes e questionou o aumento nos jogos da Champions League.

A ideia de João Noronha Lopes mantém-se firme: o candidato às eleições do Benfica já prometeu que vai congelar o custo dos Red Pass até 2029, caso seja eleito presidente das águas.

Eis o comunicado completo de João Noronha Lopes:

«Os Sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa e da sua Direção. O novo preço do Pack Champions, conhecido ontem, penaliza os Sócios do Benfica com um aumento médio de 43%, havendo mesmo casos em que o aumento é de 85% nos setores mais baratos (ex.: Piso 3 Sagres 97,50€ → 180€). Esta notícia surge na sequência de aumentos sucessivos do Red Pass anual nos últimos anos, muito acima do que é sustentável para os Sócios. Haja bom senso e justiça. É preciso proteger a maioria dos Sócios e crescer com inteligência. É por isso que vamos congelar o aumento do preço do Red Pass até 2029, encontrando outras vias de crescimento da receita:

  • o reforço do aumento dos lugares Corporate/Executive;
  • a diversificação de parcerias e conteúdos globais através da Benfica Media House;
  • a realização de um acordo global de distribuição do merchandising oficial do Benfica;
  • ou uma profunda transformação da estratégia digital da marca Benfica focada em aumento de notoriedade, engagement e impacto comercial.

Estas são apenas algumas das iniciativas que permitirão aumentar consideravelmente a receita nos próximos 4 anos. E, por último, trabalharemos para garantir um aumento da capacidade e a modernização do Estádio, com a responsabilidade e a competência que o tema merece. É preciso visão, um plano e capacidade para executar. O Benfica é dos Sócios. Está na hora de se comportar como tal. A Luz tem de continuar a ser acessível, plural e viva», escreveu João Noronha Lopes em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Paneira admite: «Gostaria também de ter tido um debate com Simão Sabrosa»

Vítor Paneira admitiu que gostaria de ter tido um debate contra Simão Sabrosa, atual membro da estrutura do Benfica.

João Noronha Lopes vai trazer mais dois nomes de peso para a estrutura do Benfica

João Noronha Lopes vai contar na sua estrutura no Benfica com Ricardinho e Jean-Jacques, glórias do emblema encarnado.

Rui Costa promete trazer novidade para o Benfica em caso de triunfo nas eleições

Rui Costa revelou que vai trazer um novo chief scout para o Benfica, caso vença as eleições, mas não revelou o nome.

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Alisson Santos: «Talvez se tivéssemos sido mais agressivos no último terço, teríamos conseguido os três pontos»

Alisson Santos reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.