Noronha Lopes critica preços dos bilhetes da Champions: «Sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa»

- Advertisement -

João Noronha Lopes deixou críticas para a gestão da direção de Rui Costa. Em causa, o aumento do preços dos bilhetes do Benfica nos jogos da Champions League.

João Noronha Lopes deixou mais críticas para a direção de Rui Costa. O candidato à presidência do Benfica voltou a falar sobre os preços dos bilhetes e questionou o aumento nos jogos da Champions League.

A ideia de João Noronha Lopes mantém-se firme: o candidato às eleições do Benfica já prometeu que vai congelar o custo dos Red Pass até 2029, caso seja eleito presidente das águas.

Eis o comunicado completo de João Noronha Lopes:

«Os Sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa e da sua Direção. O novo preço do Pack Champions, conhecido ontem, penaliza os Sócios do Benfica com um aumento médio de 43%, havendo mesmo casos em que o aumento é de 85% nos setores mais baratos (ex.: Piso 3 Sagres 97,50€ → 180€). Esta notícia surge na sequência de aumentos sucessivos do Red Pass anual nos últimos anos, muito acima do que é sustentável para os Sócios. Haja bom senso e justiça. É preciso proteger a maioria dos Sócios e crescer com inteligência. É por isso que vamos congelar o aumento do preço do Red Pass até 2029, encontrando outras vias de crescimento da receita:

  • o reforço do aumento dos lugares Corporate/Executive;
  • a diversificação de parcerias e conteúdos globais através da Benfica Media House;
  • a realização de um acordo global de distribuição do merchandising oficial do Benfica;
  • ou uma profunda transformação da estratégia digital da marca Benfica focada em aumento de notoriedade, engagement e impacto comercial.

Estas são apenas algumas das iniciativas que permitirão aumentar consideravelmente a receita nos próximos 4 anos. E, por último, trabalharemos para garantir um aumento da capacidade e a modernização do Estádio, com a responsabilidade e a competência que o tema merece. É preciso visão, um plano e capacidade para executar. O Benfica é dos Sócios. Está na hora de se comportar como tal. A Luz tem de continuar a ser acessível, plural e viva», escreveu João Noronha Lopes em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray olha para jogador encostado por Ruben Amorim no Manchester United

Tyrell Malacia está a ser seguido pelo Galatasaray, que pretende fazer chegar a Manchester uma proposta. O defesa ainda não jogou esta época.

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Egito vence Guiné-Bissau pela margem mínima e consolida-se no topo da tabela: Eis os resultados da qualificação africana

O Egito vence por 1-0 a Guiné-Bissau e reforça a primeira posição do grupo A. Jogou-se a décima jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa 3 ofertas para voltar a treinar

Thiago Motta dá nega a 3 clubes de países diferentes. O antigo treinador da Juventus continua sem clube desde que deixou o cargo na época passada.

Tragédia para uns, possível felicidade para outros: Rui Borges e José Mourinho podem ter razões para sorrir depois deste domingo

A Grécia está fora da qualificação para o Mundial 2026. A seleção conta com jogadores de Benfica e Sporting nas suas fileiras.

Mundial 2026: já há 21 seleções com presença garantida na prova

A composição do Mundial 2026 está a ser definida. Já existem 21 seleções qualificadas para a prova que se vai realizar na América do Norte.