Noronha Lopes critica preços dos bilhetes da Champions: «Sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa»

- Advertisement -

João Noronha Lopes deixou críticas para a gestão da direção de Rui Costa. Em causa, o aumento do preços dos bilhetes do Benfica nos jogos da Champions League.

João Noronha Lopes deixou mais críticas para a direção de Rui Costa. O candidato à presidência do Benfica voltou a falar sobre os preços dos bilhetes e questionou o aumento nos jogos da Champions League.

A ideia de João Noronha Lopes mantém-se firme: o candidato às eleições do Benfica já prometeu que vai congelar o custo dos Red Pass até 2029, caso seja eleito presidente das águas.

Eis o comunicado completo de João Noronha Lopes:

«Os Sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa e da sua Direção. O novo preço do Pack Champions, conhecido ontem, penaliza os Sócios do Benfica com um aumento médio de 43%, havendo mesmo casos em que o aumento é de 85% nos setores mais baratos (ex.: Piso 3 Sagres 97,50€ → 180€). Esta notícia surge na sequência de aumentos sucessivos do Red Pass anual nos últimos anos, muito acima do que é sustentável para os Sócios. Haja bom senso e justiça. É preciso proteger a maioria dos Sócios e crescer com inteligência. É por isso que vamos congelar o aumento do preço do Red Pass até 2029, encontrando outras vias de crescimento da receita:

  • o reforço do aumento dos lugares Corporate/Executive;
  • a diversificação de parcerias e conteúdos globais através da Benfica Media House;
  • a realização de um acordo global de distribuição do merchandising oficial do Benfica;
  • ou uma profunda transformação da estratégia digital da marca Benfica focada em aumento de notoriedade, engagement e impacto comercial.

Estas são apenas algumas das iniciativas que permitirão aumentar consideravelmente a receita nos próximos 4 anos. E, por último, trabalharemos para garantir um aumento da capacidade e a modernização do Estádio, com a responsabilidade e a competência que o tema merece. É preciso visão, um plano e capacidade para executar. O Benfica é dos Sócios. Está na hora de se comportar como tal. A Luz tem de continuar a ser acessível, plural e viva», escreveu João Noronha Lopes em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.