Noronha Lopes levanta várias questões: «O Benfica está a ganhar à Benfica? Está melhor nas contas? Fez algum investimento em infraestruturas? Nada!»

- Advertisement -

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Candidato à presidência deixou críticas à direção atual do Benfica.

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV, onde abordou vários temas. Entre eles, o candidato à presidência encarnada olhou para a segunda volta das eleições, com direito a algumas questões, que servem de críticas à direção atual:

«Os benfiquistas têm de se fazer algumas perguntas: o Benfica está a ganhar de acordo com a sua história? Está a ganhar à Benfica? Está melhor nas contas? Realizou algum investimento em infraestruturas? Nada! E se isto não aconteceu, não se pode estar a fazer uma avaliação de quatro semanas, mas sim uma avaliação de quatro anos».

«E depois, é olhar para as listas e ver quem tem mais condições para mudar isso. Rui Costa teve condições extraordinárias para fazer essa mudança. Ganhou as últimas eleições com 85%. Eu não votei nele, mas estive a torcer para que ele fosse um bom presidente. Só que ele não foi. Ficou com as mesmas pessoas que lá estavam, não fez alterações fundamentais, gastou 400 milhões de euros em jogadores, mudou de treinador todos os anos, não ganha nas modalidades… é preciso que os benfiquistas pensem nisso», acrescentou João Noronha Lopes.

«Eu não durmo descansado com a situação financeira do Benfica e acho que Rui Costa também não deveria dormir. Isso é que é vender a banha da cobra. O Benfica tem uma situação financeira melhor do que a do FC Porto e Sporting, claramente. E isso é positivo. Mas se todos os anos perde 15 milhões de euros, terá muitas dificuldades em ir pagando a dívida e em reter mais tempo os jogadores», disse ainda João Noronha Lopes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Eulálio mantém camisola rosa no Giro d’Italia após etapa dura: «Estes rapazes voam, só tentei sobreviver»

Afonso Eulálio perdeu tempo para os principais favoritos, mas consegue manter camisola rosa na Volta a Itália.

Queixa do Sporting contra Gabri Veiga devido ao lance com Morten Hjulmand foi arquivada

O processo disciplinar relativo ao lance entre Gabri Veiga e Morten Hjulmand, no clássico entre o FC Porto e o Sporting, foi arquivado por unanimidade.

Fechado: Sporting garante mais um reforço e paga cerca de 4 milhões de euros

O Sporting já fechou a contratação de Pedro Lima. O médio brasileiro vai deixar o AVS SAD por um valor a rondar os quatro milhões de euros.

Imprensa turca revela o valor que o Benfica quer para transferir Vangelis Pavlidis

A imprensa turca está a avançar que o Benfica quer 35 milhões de euros para transferir Vangelis Pavlidis. O ponta de lança grego pode deixar as águias no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Dorival Júnior regressa ao comando técnico do São Paulo

O São Paulo oficializou o regresso de Dorival Júnior ao comando técnico da equipa. Esta será a terceira passagem do técnico pelo Tricolor.

Manuel Neuer e Sven Ulreich renovam com o Bayern Munique até 2027

Manuel Neuer e Sven Ulreich prolongaram o contrato com o Bayern Munique até 2027. Os guarda-redes serão Bávaros por mais uma época.

Benfica renova contrato com Luiz Xavier

O guarda-redes Luiz Xavier, de 18 anos, três vezes campeão nacional pela formação do Benfica, renovou contrato com as águias.