📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Noruega goleia com assistência de Andreas Schjelderup e Chéquia sofre para bater Ilhas Faroé

- Advertisement -

A Noruega garantiu uma goleada de 5-0 frente à Moldávia, na qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Já a Chéquia bateu as Ilhas Faroé.

A Noruega foi à Moldávia golear por 5-0, numa partida de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Andreas Schjelderup estreou-se a titular na equipa norueguesa e fez uma assistência na partida. Os golos do encontro foram apontados por Julian Ryerson (5′), Erling Haaland (23′, com assistência de Andreas Schjelderup), Thelo Aasgaard (38′), Alexander Sorloth (43′) e Aron Donnum (69′).

Já a Chéquia teve de sofrer para bater em casa as Ilhas Faroé. O primeiro golo do jogo foi apontado por Patrik Schick aos 25 minutos, mas as Ilhas Faroé viriam a empatar a partida, aos 83 minutos, por Gunnar Vatnhamar. No entanto, Patrik Schick viria a resgatar os três pontos para a Chéquia com o bis na partida aos 85 minutos.

Eis os resultados da fase de qualificação da Europa para o Mundial 2026:

  • Liechtenstein 0-3 Macedónia do Norte
  • Moldávia 0-5 Noruega
  • Montenegro 3-1 Gibraltar
  • Israel 2-1 Estónia
  • País de Gales 3-1 Cazaquistão
  • Chéquia 2-1 Ilhas Faroé
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Celta de Vigo vai ao Santiago Bernabéu provocar hecatombe e vencer Real Madrid: eis os resultados do dia na La Liga

O Celta de Vigo foi ao Santiago Bernabéu vencer o Real Madrid. Vitória dos galegos na 15.ª jornada da La Liga.

Paulo Fonseca volta ao banco 9 meses depois na derrota do Lyon contra o Lorient: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lyon perdeu na visita ao terreno do Lorient. Jogo ficou marcado pelo regresso de Paulo Fonseca aos bancos após nove meses.

Candidato ao Puskás? Eis o delicado golo do Celta de Vigo frente ao Real Madrid

O Celta de Vigo está a vencer o Real Madrid por 1-0 na La Liga. Williot Swedberg marcou, com classe, o primeiro golo da partida.

Próximos adversários do Benfica na Champions League: Nápoles bate Juventus

O Nápoles venceu a Juventus por 2-1 na jornada 14 da Serie A. Rasmus Hojlund destacou-se com bis no jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional e Santos conseguem a manutenção no Brasileirão: as equipas despromovidas

Realizaram-se durante a noite deste domingo a maioria dos encontros da última jornada do Brasileirão. Internacional e Santos conseguiram a manutenção.

Alarmes ligados o Bernabéu: defesa do Real Madrid sai lesionado e situação pode ser grave

Éder Militão saiu lesionado durante a primeira parte do encontro entre o Rea Madrid e o Celta de Vigo, jogo da La Liga.

Eric Dier elogia Sporting e diz: «Voltou a ser um clube que ganha muito»

Eric Dier deixou elogios ao Sporting. Defesa-central do AS Monaco passou pela formação e equipa principal dos leões.