Norwich City oficializa reforço para a próxima temporada

- Advertisement -

O Norwich City oficializou uma contratação para a próxima temporada. Ashley Barnes foi apresentado e vai ter a camisola 10.

Ashley Barnes é reforço do Norwich. O avançado inglês de 33 anos deixa o Burnley FC no final da época e vai ser reforço dos canaries nas próximas duas temporadas.

Ashley Barnes deixa o Burnley ao fim de dez temporadas, tendo realizado 293 jogos pelos clarets. No Norwich vai usar a camisola 10 do emblema do Championship, que ficou no 13.º lugar da tabela classificativa.

Na última época, Barnes fez sete golos e cinco assistências em 45 jogos pelo Burnley.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Baltazar está de regresso ao Radomiak Radom e assina por uma temporada

Bruno Baltazar está de regresso ao Radomiak Radom. O treinador português estava sem clube e volta ao clube que já tinha dirigido na época 2023/24.

João Simões estreia-se a marcar pela Seleção Nacional Sub-21 com belo golo: «Fico muito feliz»

João Simões deu a sua opinião sobre a goleada de Portugal Sub-21. Jovem médio do Sporting falou ainda sobre o seu golo.

Sidny Cabral marca e assiste mas não evita a derrota de Cabo Verde frente ao Chile

Cabo Verde perdeu frente ao Chile por 4-2. Sidny Cabral foi titular e marcou um dos golos da equipa africana no encontro.

Luís Freire e a goleada de Portugal Sub-21: «Foi sobretudo pela vontade, atitude, alegria e disciplina que tivemos»

Luís Freire deu a sua opinião sobre a goleada de Portugal Sub-21. Seleção Nacional venceu o Azerbaijão por quatro bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres alvo de grandes elogios: «Jogou a um nível mundial e quando se tem jogadores assim há sempre uma hipótese»

Graham Potter diz que Viktor Gyokeres «jogou a um nível mundial». Avançado do Arsenal fez hat-trick na vitória da Suécia.

Gonçalo Feio está perto de assumir clube da Primeira Liga: eis a situação

Gonçalo Feio está perto de ser o novo treinador do Tondela. Há negociações entre o técnico português e o emblema da Primeira Liga.

Bednarek comenta estreia de Pietuszewski na Seleção e diz: «Em breve, as pessoas ficarão curiosas para saber o que Oskar come ao pequeno-almoço»

Jan Bednarek comentou a estreia de Oskar Pietuszewski, jovem de 17 anos do FC Porto, na Seleção A da Polónia. Lê as declarações do defesa.