Nottingham Forest de Ange Postecoglou perde e continua sem vencer na Premier League

- Advertisement -

O Nottingham Forest perdeu me casa com o Sunderland por 1-0 na sexta jornada da Premier League. Ange Postecoglou ainda não ganhou.

Ange Postecoglou ainda não conseguiu ganhar no comando técnico do Nottingham Forest. Este sábado, o emblema inglês perdeu em casa com o Sunderland por 1-0 na sexta jornada da Premier League.

Aos 38 minutos, Omar Alderete marcou o único golo da partida, que deu a vitória ao Sunderland. O Nottingham Forest está assim numa série negativa e não ganha desde o dia 17 de setembro, quando Nuno Espírito Santo estava no comando.

Neste momento, o Nottingham Forest tem 5 pontos no 16.º lugar da Premier League, enquanto o recém-promovido Sunderland encontra-se no 4.º lugar com 1 ponto. Podes ver mais resultados da Premier League neste sábado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Genoa fecha contratação de antigo alvo do Benfica

Bento, guarda-redes do Al Nassr, será emprestado ao Genoa até ao final da temporada com opção de compra. O brasileiro já foi apontado ao Benfica.

Juventus interessada em antigo defesa do Barcelona: jogador termina contrato no final da época

A Juventus está interessada em contratar Óscar Mingueza, jogador que pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Kaye Furo deixa o Club Brugge e assina pelo Brentford

Esta segunda-feira, o Brentford anunciou a contratação do jovem avançado Kaye Furo. O belga deixa o Club Brugge a troco de 10 milhões de euros.

Real Madrid: eis a situação de Xabi Alonso depois da derrota na Supertaça de Espanha

Xabi Alonso não conseguiu levar o Real Madrid ao triunfo da Supertaça de Espanha. O técnico vai manter-se no posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definido o sucessor de Ruben Amorim no Manchester United e não é Ole Gunnar Solskjaer

Michael Carrick vai ser o novo treinador do Manchester United, sucedendo a Ruben Amorim no Old Trafford.

Estrutura do Sporting elogiada: «Viram algo que aqui só estão a ver agora»

Miguel Melgar deixou elogios ao Sporting, confirmando que a mudança de Souleymane Faye está perto de ocorrer.

Diogo Costa recebe prémio de melhor guarda-redes de dezembro na Primeira Liga

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de dezembro na Primeira Liga com 39,81% dos votos, superando Lukas Hornicek e Andrew.