Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo avança por extremo do Bayern Munique

- Advertisement -

O Nottingham Forest está interessado em contratar Mathys Tel ao Bayern Munique. Clube da Premier League já avançou.

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar Mathys Tel ao Bayern Munique e já entrou em contacto, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte diz que o extremo de 19 anos ainda não tem planos para deixar os bávaros por empréstimo neste inverno.

Florian Plettenberg refere ainda que o Werder Bremen também tem interessado em Mathys Tel e está atento à situação do jovem jogador que tem contrato com o Bayern Munique até ao verão de 2029. Esta temporada o extremo francês leva sete partidas disputadas pelo colosso alemão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez atrai 2 interessados na Premier League e Sporting já definiu preço mínimo exigido pelo avançado

O Liverpool e o Newcastle querem contratar Luis Suárez. Avançado colombiano está a ser um do destaques da época do Sporting.

Weston McKennie renova contrato com a Juventus até 2030

A Juventus anunciou, esta segunda-feira, a renovação de Weston McKennie. O médio estadunidense estendeu o seu contrato até 2030.

Vangelis Pavlidis coloca Benfica em vantagem no Estádio Cidade de Barcelos

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. António Silva colocou as águias em vantagem ao minuto 35'.

FIFA quer que “Lei Vini Jr” entre em vigor antes do Mundial 2026

A FIFA quer passar a "Lei Vinicius Jr." já antes do Mundial. A IFAB prometeu discutir a regra, mas só para 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição iguala marca de Cristiano Ronaldo na Juventus

Francisco Conceição marcou no empate da Juventus com a AS Roma e bate recorde que pertencia a Cristiano Ronaldo. O extremo tornou-se apenas o segundo jogador português a marcar na Série A contra a Roma, tanto em casa quanto fora, na mesma temporada.

Fotis Ioannidis pode estar de volta para o Clássico entre Sporting e FC Porto

Fotis Ioannidis pode estar de volta aos relvados, pendente uma reavaliação médica que vai ser realizada esta segunda-feira.