Nottingham Forest pensa em espanhol para suceder a Nuno Espírito Santo

- Advertisement -

O Nottingham Forest é atualmente treinado por Nuno Espírito Santo, mas Evangelos Marinakis está interessado em contratar Ernesto Valverde.

O Nottingham Forest pode vir a contratar Ernesto Valverde no final da presente temporada. De acordo com o jornal Marca, o lugar de Nuno Espírito Santo está longe de ser seguro e Evangelos Marinakis, dono da instituição, gostaria de contar com o técnico espanhol, com quem já trabalhou duas vezes no Olympiacos.

Ernesto Valverde orienta atualmente o Athletic e está em final de contrato com os bascos, mas a direção do clube quer prolongar o vínculo do treinador. O espanhol está no San Mamés desde 2022 e esta é a sua segunda passagem pelo San Mamés, sendo que nunca passou pela Premier League.

O técnico leva em 2024/25 um total de 25 vitórias em 52 jogos e o Athletic está perto de garantir um lugar na próxima edição da Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle United anuncia saída de Kieran Trippier no final da temporada

O Newcastle United anunciou que Kieran Trippier vai deixar o clube no final da temporada, após quatro anos e meio.

Pep Guardiola confirma interesse do Manchester City em renovar com médio: «Sei o que o clube quer»

Pep Guardiola confirmou, em conferência de imprensa, o interesse do Manchester City em renovar o contrato de Rodri.

Arbitragem do Sporting x Santa Clara foi tema de conversa na Imprensa Espanhola: «Em plena luta pelo título da Liga Portuguesa»

O jornal espanhol AS, publicou uma imagem do lance polémico sobre Ricardo Mangas e destacou a reação dos rivais Benfica e FC Porto.

A última derrota do Benfica na Primeira Liga aconteceu há mais de um ano

A última receção ao Casa Pia trouxe más memórias ao Benfica. Foi em Rio Maior que as águias perderam a última vez para a Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #19 – Análise ao playoff de acesso ao Mundial 2026

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana analisa os resultados dos playoffs de acesso ao Mundial 2026 e inclui uma breve análise ao Congo, um dos adversários da seleção portuguesa.

Futuro de Bruno Fernandes incerto: Direção do Manchester United dividida

Direção do Manchester United dividida entre segurar Bruno Fernandes por ser demasiado importante ou aproveitar o momento para lucrar com a venda.

José Mourinho falou do futuro de Daniel Banjaqui e deixou garantia sobre António Silva e Tomás Araújo: «Gostava que ficassem os dois»

José Mourinho fez a antevisão ao Casa Pia x Benfica e falou da renovação de Daniel Banjaqui e do futuro de António Silva e de Tomás Araújo.