Novela entre Alphonso Davies e Bayern Munique perto de terminar

Alphonso Davies está perto de renovar contrato com o Bayern Munique. Acordo entre jogador e clube está próximo.

O futuro de Alphonso Davies agitou o universo Bayern Munique nos últimos meses. Apesar do interesse do Real Madrid e de clubes da Premier League, o futuro do canadiano deve continuar na Baviera.

De acordo com David Ornstein, o jogador e o clube estão cada vez mais próximos e há agora apenas um pequeno intervalo de distância para a oficialização. O novo contrato de Alphono Davies ao Bayern Munique será válido por quatro anos, até 2029.

As últimas informações dão conta de que, nestes quatro anos, Alphonso Davies deverá auferir 25 milhões de euros. Muito dinheiro para convencer o lateral, que nesta época soma um golo e quatro assistências em 23 jogos, a continuar em Munique.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot: «Quando está 2-2, todos sabem qual é o jogador que eu procuro, adoraria ter colocado o Diogo Jota, mas não pude por...

Arne Slot falou da vitória do Liverpool sobre o Bournemouth na abertura da Premier League. O técnico neerlandês voltou a recordar Diogo Jota.

Confirmado: Galatasaray avança por Ederson e já são conhecidos os valores da proposta apresentada ao Manchester City

O Galatasaray está a tentar contratar Ederson Moraes. O guarda-redes brasileiro pode deixar o Manchester City neste mercado de transferências.

Mikel Arteta antevê Manchester United x Arsenal e deixa muitos elogios para Gyokeres: «Tem carisma, tem personalidade e é um rapaz muito confiante»

Mikel Arteta fez a antevisão do Manchester United x Arsenal, da primeira jornada da Premier League. O técnico espanhol voltou a elogiar Viktor Gyokeres.

Otávio é a prioridade de um clube e pode deixar o Al Nassr neste mercado

Otávio pode deixar o Al Nassr neste mercado de transferências. O jogador é considerado como uma prioridade para o Al Diraiyah. O internacional português não entra nas contas de Jorge Jesus para a próxima temporada e deve ser transferido em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Loucura total: imprensa espanhola fala em 70 milhões de euros por Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é o grande desejo do Sporting neste mercado. A imprensa espanhola revela que o Deportivo de La Coruña quer 70 milhões de euros pelo extremo. O jogador é visto como a grande estrela do conjunto galego que atua na La Liga 2.

Iván Jaime soma 3 interessados e pode deixar o FC Porto

Iván Jaime pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências e conta com o interesse de três emblemas. O espanhol esteve na última meia temporada emprestado ao Valência, que optou por não o comprar.

Sporting em vias de perder defesa nos próximos dias

Jeremiah St. Juste deverá deixar em breve o Sporting. O jogador prepara-se para reforçar o Osasuna, emblema da La Liga, que apresetnou uma proposta de quatro milhões de euros pelo defesa central original dos Países Baixos.