Novela Mohamed Salah longe de terminar

Mohamed Salah é uma das grandes estrelas do Liverpool, mas ainda pode sair do clube nas próximas semanas.

Mohamed Salah ainda pode rumar à Arábia Saudita. O mercado no país do Médio Oriente apenas encerra no dia 20 de setembro, podendo existir mais negócios.

De acordo com a Sky Sports, o Al Ittihad irá realizar uma nova oferta pelo craque do Egito, de maneira a que faça companhia a Karim Benzema na frente de ataque do clube.

Caso se confirme a transferência, Mohamed Salah será orientado por Nuno Espírito Santo. O seu valor de mercado é de 60 milhões de euros e conta com3 1 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa explica contratação de Richard Ríos: «O ano passado tinha custado muito mais»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Rui Costa descarta campanha feita por Bruno Lage para a sua reeleição: «Parece-me injusto esse rótulo»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Francesco Farioli desvenda nova posição de Rodrigo Mora e garante: «Estamos longe de ser perfeitos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto diante do Estrela Vermelha por 2-1. Jogo da Europa League, segunda jornada.

Deniz Gul sem medo da concorrência: «Quando trabalhas duro, há coisas boas a vir»

Deniz Gul fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha, referente à 2ª. jornada da fase regular da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Handel aborda situação da seleção da Áustria e elogia FC Porto: «Este ano está muito bem»

Tomás Handel fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha, referente à 2ª. jornada da fase regular da Europa League.

Rodrigo Mora e o papel no FC Porto: «Aqui não há concorrentes»

Rodrigo Mora fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha, referente à 2ª. jornada da fase regular da Europa League.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Estrela Vermelha

O FC Porto venceu o encontro diante do Estrela Vermelha por 2-1. Confere os destaques do encontro da 2ª. jornada da Europa League.