Rafa Silva deverá ficar no Besiktas. O jogador prepara-se para ser reintegrado no grupo de trabalho do emblema turco.
Rafa Silva está perto de manter-se no Besiktas. De acordo com a imprensa turca, o internacional português falou com a direção e assumiu estar disposto a regressar aos trabalhos no emblema de Istambul.
A equipa esteve perto de colocar um processo na FIFA contra Rafa Silva, já que o mesmo se recusou a treinar nos últimos dias, alegando dores, Rafa Silva falou com o Fanatik sobre a situação, admitindo que quis sair do Besiktas no último mercado de verão:
«O problema não é dinheiro. Se fosse, eu teria ido jogar para os países árabes. Tenho problemas familiares. Na verdade, eu queria sair no final da última temporada. O meu único desejo era voltar para o meu país, mas não recebi uma resposta positiva da direção. Fiquei desmoralizado e muito chateado. Fiquei muito confuso. Após os recentes acontecimentos, reconsiderei. Quero que esta questão seja resolvida agora. Voltarei aos jogos e aos treinos. Não sei o que vai acontecer durante a pausa, mas enquanto me derem responsabilidades, darei o meu melhor pela minha equipa».
Rafa Silva vai ser integrado em breve nos treinos e estará pronto para o próximo embate do Besiktas.

