Novidades sobre a situação física de Orkun Kokçu antes do Benfica x Boavista

- Advertisement -

Orkun Kokçu apresentou queixas físicas à saída do Benfica x AS Monaco na Champions League. Médio deverá estar apto contra Boavista.

Orkun Kokçu deverá estar apto para enfrentar este sábado o Boavista na Primeira Liga, garante o jornal A Bola. O médio turco apresentou queixas físicas na coxa esquerda à saída do jogo com o AS Monaco para a Champions League. João Rego entrou no seu lugar.

Nesta altura, o Benfica enfrenta também vários problemas de lesão, sobretudo no meio-campo. Florentino Luís, Manu Silva e Renato Sanches estão lesionados, Fredrik Aursnes recuperou de lesão e Leandro Barreiro vai falhar o Boavista devido a castigo (5 amarelos).

Orkun Kokçu esteve ainda na equipa da semana da Champions League, devido à sua exibição contra o AS Monaco.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os números de Xabi Alonso no Real Madrid

Xabi Alonso deixou esta segunda-feira de ser treinador do Real Madrid. O médio foi substituído por Álvaro Arbeloa.

Álvaro Arbeloa é o novo treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado durante esta segunda-feira como o mais recente treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

Xabi Alonso não resiste à derrota no El Clásico e é despedido pelo Real Madrid

Esta segunda-feira, Xabi Alonso foi despedido pelo Real Madrid após ser derrotado pelo Barcelona na final da Supertaça de Espanha.

Xabi Alonso e Hansi Flick reagem à final da Supertaça de Espanha

Após a vitória do Barcelona por 3-2 frente ao Real Madrid na final da Supertaça de Espanha, os técnicos reagiram ao resultado do 'El Clássico'.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Barcelona ataca irmãos Costa e pode bater cifra recorde no andebol

O Barcelona está muito interessado em garantir as contratações de Kiko Costa e Martim Costa, jogadores que atuam no Sporting.

Genoa fecha contratação de antigo alvo do Benfica

Bento, guarda-redes do Al Nassr, será emprestado ao Genoa até ao final da temporada com opção de compra. O brasileiro já foi apontado ao Benfica.

Juventus interessada em antigo defesa do Barcelona: jogador termina contrato no final da época

A Juventus está interessada em contratar Óscar Mingueza, jogador que pertence aos quadros do Celta de Vigo.