Novidades sobre João Félix para o Chelsea

Atualidade cabeçalho

João Félix pode deixar o Atlético Madrid e estar a caminho da Premier League para representar o Chelsea. Fala-se em 40 milhões de euros.

O jornalista italiano Nico Schira escreve que o Chelsea e o Atlético Madrid estão em negociações uma transferência de João Félix para a Premier League num valor de 40 milhões de euros. Segundo o que foi noticiado, o internacional português pode estar muito perto de regressar à Liga Inglesa.

João Félix pode assim ao Chelsea, clube que representou na segunda metade de 2022/23. Na altura, registou 20 jogos e marcou quatro golos. Na última temporada, o avançado não voltou a não entrar nas contas de Diego Simeone, tendo sido emprestado ao Barcelona. Está com 24 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez ansioso para duelo com Lionel Messi e com apelo por Martín Anselmi: «Todos os treinadores precisam de tempo»

Tomás Pérez falou aos jornalistas esta terça-feira. O argentino elogiou Martín Anselmi e antecipou duelo com Inter Miami.

Espanha empata com Itália no Euro Sub-21 e garante a liderança do Grupo A

Espanha e Itália já sabiam que iam seguir em frente e definiram o primeiro lugar. Roja sorriu com o empate no jogo forte do Grupo A.

Entrada a todo o gás de Brasil e Argentina no Mundial de Clubes 2025 termina com 1ª jornada invencível para os sul-americanos

Nenhuma equipa sul-americana perdeu na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Brasil e Argentina têm seis clubes na prova.

River Plate vence Urawa Reds e assume liderança do Grupo E no Mundial de Clubes 2025

O River Plate começou com o pé direito a participação no Mundial de Clubes 2025. Vitória sobre o Urawa Reds na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton fecha substituto de Matheus Cunha por 25 milhões de euros

O Wolverhampton garantiu a contratação de Fer López. O jovem espanhol deixa o Celta de Vigo e segue para o Molineux.

João Noronha Lopes recupera final da Taça de Portugal para exigir respeito: «É urgente que a Federação e o Conselho de Arbitragem esclareçam o...

João Noronha Lopes assinalou o mês desde a final da Taça de Portugal. Candidato à presidência exigiu respostas.

Ex-Sporting satisfeito com o Mundial de Clubes 2025: «É bom ver os clubes brasileiros a mostrar aos europeus a força da liga»

Yannick Bolasie deixou uma reflexão sobre o Mundial de Clubes 2025. Em causa comparações entre o futebol brasileiro e europeu.