Novidades sobre o futuro de Lukaku

Romelu Lukaku não será jogador do Inter na próxima época. O clube italiano decidiu não continuar a ligação com o jogador.

Romelu Lukaku vai abandonar o FC Internazionale Milano no final da época. Segundo o jornal Gazzeta dello Sport, a direção italiana tomou a decisão de não contar com o avançado belga para a temporada seguinte. Deste modo, Lukaku voltará ao Chelsea FC, onde tem contrato até 2026.

Segundo o jornal italiano, o custo dos 20 milhões gastos para trazer o Lukaku não compensou o desempenho no clube, estando aquém das expetativas. O avançado belga teve também uma lesão que o afastou dos relvados por três meses.

Nesta temporada, em empréstimo ao Inter, Lukaku soma sete golos e duas assistências em 24 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo oficializa Paulo Henrique até 2027

Paulo Henrique foi confirmado como reforço do Marítimo. O lateral português deixou o Radomiak Radom e assinou até 2027.

André Villas-Boas e as mortes de Diogo Jota e André Silva: «Fizemos intenção de deixar aqui os dois cartões de sócio»

André Villas-Boas está presente em Gondomar, para assistir aos velórios de Diogo Jota e André Silva, jogadores que faleceram na quinta-feira.

Gil Vicente empresta Jorge Aguirre a clube grego

O Panetolikos da Liga Grega garantiu o empréstimo de Jorge Aguirre. O avançado espanhol deixou o Gil Vicente.

Pedro Proença e as mortes de Diogo Jota e André Silva: «Este momento mostra a força do futebol»

Pedro Proença foi uma das figuras que rumou a Gondomar, de maneira a marcar presença nos velórios de Diogo Jota e André Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Besugo renova contrato com o Sporting

Rafael Besugo renovou contrato com o Sporting. O novo vínculo do jovem é válido até ao verão de 2027.

Manchester United informado por 5 jogadores que não querem continuar no clube

O Manchester United vai regressar aos trabalhos na segunda-feira, mas alguns jogadores já informaram que querem deixar o clube.

Sporting contou com grande novidade no treino desta sexta-feira

O Sporting já treinou durante esta sexta-feira. Ousmane Diomande está de regresso aos trabalhos em Alcochete.