Novo alvo do Benfica para o centro da defesa custa 8 milhões de euros

- Advertisement -

O Benfica tem um novo alvo para o centro da defesa. As águias seguem com atenção Kevin Mantilla, defesa central do Talleres.

O Benfica está a acompanhar o desenvolvimento de Kevin Mantilla. De acordo com o jornal Record, as águias estarão interessadas em avançar para o defesa central se consumada a saída de um jogador do plantel.

Kevin Mantilla tem apenas 21 anos, é internacional sub-20 pela Colômbia e em 2024 realizou 17 jogos pelo Talleres da Argentina. O emblema albiceleste exige oito milhões de euros para vender o defesa que é também desejado pelo Wolfsburgo.

O Benfica conta para a posição com António Silva, Tomás Araújo e Nicolás Otamendi. Tanto Tomás Araújo, que soma vários interessados, como Nicolás Otamendi, cuja saída para o River Plate está a ser equacionada, podem deixar as fileiras vermelho e brancas em 2025.

Kevin Mantilla Talleres
Fonte: CA Talleres
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.