Benfica define preço de Nicolás Otamendi para o deixar sair em janeiro

- Advertisement -

Nicolás Otamendi está a cumprir o último ano de contrato com o Benfica. O central é pretendido pelo River Plate.

Nicolás Otamendi apenas sai do Benfica em janeiro se pagarem por ele dois milhões de euros. A informação está a ser avançada pela imprensa argentina, que recorda que o River Plate está muito interessado no central do emblema da Luz.

O preço é considerado elevado, especialmente porque Nicolás Otamendi acaba contrato com o Benfica no final da temporada, podendo negociar com qualquer clube a partir de janeiro, podendo firmar um pré-contrato. O jogador soma 14 jogos em 2024/25, com um golo e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hakan Safi sofre goleada nas eleições do Fenerbahçe: empresário tinha prometido Luis Suárez

Aziz Yildirim venceu as eleições do Fenerbahçe, regressando à presidência do emblema turco e derrotando Hakan Safi.

FC Porto entre os 3 interessados na contratação do ex-Sporting Youssef Chermiti

O FC Porto está na lista de interessados em Youssef Chermiti. Avançado português do Rangers tem clubes de olho.

Médico da seleção da Dinamarca dá novidades sobre a saúde de Christian Eriksen: «Está bem e pediu-me para enviar os seus cumprimentos a todos...

Christian Eriksen caiu inanimado no Dinamarca x Ucrânia. Médio está consciente e há boas notíticas quanto ao seu estado.

Dinamarca vencia Ucrânia quando Christian Eriksen caiu no relvado e assustou tudo e todos para cancelar o jogo: recorda o filme do jogo

A lesão de Christian Eriksen, já consciente, forçou ao encerrar do Dinamarca x Ucrânia. Nórdicos venciam o jogo aquando do seu fim precoce.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexander Zverev vence o Roland Garros e conquista o primeiro Grand Slam da carreira

O alemão Alexander Zverev derrotou o italiano Flavio Cobolli na final do Roland Garros em cinco sets, com parciais de 6-1, 4-6, 6-4, 6-7 e 6-1.

Christian Eriksen volta a cair inanimado no relvado 5 anos depois: «Está consciente e está, sob as circunstâncias, bem»

Christian Eriksen caiu inanimado no relvado durante o Dinamarca x Ucrânia. Situação cardíaca do médio levanta preocupações.

Nova direção do Feyenoord despede o treinador Robin Van Persie

Segundo a imprensa neerlandesa, o Feyenoord terminou o contrato de Robin Van Persie, depois de duas temporadas no comando técnico.