Novo jogo, novo golo de Mehdi Taremi: avançado em destaque na pré-época do Inter Milão

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Mehdi Taremi está em destaque na pré-temporada do Inter Milão. O avançado iraniano marcou na vitória do clube sobre o Pergolettese.

Mehdi Taremi voltou a fazer o gosto ao pé em mais uma vitória do Inter Milão na pré-temporada. Depois do bis diante do Lugano, o avançado iraniano marcou ao Pergolettese.

Mehdi Taremi (34′) e Eddie Salcedo (88′) marcaram os dois golos do Inter Milão numa partida em que os nerazzurri acabaram por sofrer. Mattia Capoferri (90+1′) marcou o 2-1 final.

Mehdi Taremi deixou o FC Porto e assinou pelo Inter Milão a custo zero. O avançado está ligado aos nerazzurri até 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Arsenal marca encontro com o Sporting, Real Madrid e PSG também seguem em frente

O Arsenal recebeu e venceu o Bayer Leverkusen e vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

História repete-se: Sporting volta a recuperar de uma desvantagem de 3 golos em competições europeias

Esta é a segunda vez que o Sporting conseguiu recuperar de uma desvantagem de três golos nas provas europeias.

Sporting volta ao top 8 da Champions League: última vez tinha sido em 1983

O Sporting conseguiu eliminar o Bodo/Glimt esta terça-feira e apurou-se para os quartos de final da Champions League.

Kjetil Knutsen destaca diferença de nível entre equipas e elogia Sporting: «Uma das melhores equipa contra quem jogámos»

Kjetil Knutsen fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos noruegueses falou em conferência de imprensa.